Histórias de sucesso

Rumo à meta: estou cada vez mais disposta e autoconfiante

“Hoje, 25 kg mais magra, dou adeus às roupas largas e boas-vindas a uma vida com mais autoestima, roupas na medida certa e disposição para dar e vender.”

Nome: Samantha
Idade: 38 anos
Altura: 1,63 cm
Pesava: 95,6 kg
Eliminou: 25,3 kg
Peso atual: 70,3 kg
Peso meta: 65 kg

Rumo à meta: estou cada vez mais disposta e autoconfiante

Una grande famiglia
Venho de uma família de descendentes de italianos... Mama mia! Vocês já podem imaginar que a maioria é de gordinhos. Comer por impulso sempre fora uma realidade. Não me satisfazia apenas com um bombom, precisava comer uma barra inteira de Alpino. Nestes momentos de fome emocional, devorava o que via pela frente sem nem prestar atenção às minhas escolhas alimentares. 
 
Desta vez, eu vou até o fim!
Como uma regressa, já havia seguido os programas do Vigilantes do Peso em outros momentos, mas sempre acabava usando desculpas para desistir. Mas tomei uma decisão por mim mesma: desta vez, vou chegar à minha meta. Penso que sempre é tempo de recomeçar e as reuniões me mantiveram motivada e disposta a não desistir.

Aprendi a controlar as porções!
Contei com o apoio de minhas colegas de reunião e da minha orientadora Leila, com seu permanente alto-astral e dinamismo. Apesar de sempre ter comido alimentos saudáveis e de sempre beber muita água, tinha muita dificuldade em controlar as porções. Hoje, sei que posso comer uma fatia de bolo, mas repetir... nem pensar! Basta usar meus ProPontos Extras e seguir em frente. Passei também a comer com mais frequência os famosos Alimentos Plenos e, embora não tenha muito tempo para atividades físicas, durante as minhas férias, não abro mão de caminhadas. Uso o aplicativo do Vigilantes do Peso desde o lançamento e, com ele, fazer escolhas saudáveis ficou bem mais fácil. Hoje, 25 kg mais magra, dou adeus às roupas largas e boas-vindas a uma vida com mais autoestima, roupas na medida certa e disposição para dar e vender.