Saiba mais sobre os alimentos PontosZero | WW Vigilantes do Peso

A collection of fruits and vegetables displayed on a table in an artful way.

Apresentando os novos Alimentos PontosZero!

Comidas personalizadas e nutritivas que você pode sempre consumir - sem adicionar à cota, sem medir, sem fome.

Sobre alimentos PontosZero


Você deu o pontapé inicial na sua NOVA jornada do Programa WW, baixou o aplicativo e abasteceu sua geladeira. Agora vamos comer! Lembre-se, tudo está no cardápio com o Programa WW, e você tem uma lista de alimentos PontosZero completamente personalizada para te conduzir a um padrão de alimentação mais saudável.

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Two WW members cook chicken on a sheet pan together.
Usuários Jessie D. e Jacqueline S. eliminaram 27kg e 24kg. Pessoas que seguem o Programa WW podem esperar perder até 1kg por semana, se seu objetivo for emagrecer. O usuário em destaque perdeu peso no Programa anterior e continua no Programa PontosPessoais.

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Assim como nosso sistema anterior de PontosSmart, nós consideramos as calorias e dados nutricionais complexos para criar um número simples: o valor de Pontos de um alimento. Nosso NOVO algoritmo considera ainda mais elementos nutricionais para conduzir você a escolher alimentos com alto teor de gorduras insaturadas, fibras e proteínas e com baixo teor de açúcares adicionados e gorduras saturadas. Alimentos PontosZero têm - você adivinhou - zero Pontos.

Essas potências nutricionais foram escolhidas especificamente por serem alimentos ricos em nutrientes, vitaminas e minerais que servem como base para uma alimentação saudável e normalmente são essenciais para sua saúde geral. E qual é a melhor parte? Você não precisa pesar, medir ou adicioná-los no consumo diário - não importa quantas vezes você consome esses alimentos. Adicione volume e sabor às suas refeições, sem afetar sua Cota.

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Descubra Seus Heróis Zero

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  • Tudo começa com algumas perguntas simples desenvolvidas por nossos especialistas em nutrição que nos ajudam a entender quais alimentos você mais ama e consome.
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  • Então, nosso mecanismo de Pontos cria sua lista exclusiva de alimentos PontosZero equilibrando a lista com a nova Cota de Pontos para garantir que você possa comer o que ama e perder peso.
Comece hoje!

Squash, kale, apples, and grapes.
Um Spoiler de Alimentos PontosZero


Lembre-se: Todo mundo tem uma lista diferente, porque é feita sob medida para você!
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  • Sem vegetais com amido
  • Batatas e vegetais com amido
  • Frutas
  • Iogurte e queijo tipo cottage
  • Arroz integral e outros grãos
  • Abacate
  • Peixes e crustáceos
  • Aveia
  • Aves
  • Massas
  • Tofu e Tempê
  • Milho e Pipoca
  • Feijões, ervilhas e lentilhas
  • Ovos

Tudo que você sempre quis saber sobre Alimentos PontosZero

Eles são potências nutricionais reais e saudáveis, que você pode considerar como seus “coringas”, porque formam a base de um padrão saudável de alimentação. Esses alimentos, que vão desde frutas e vegetais, frango magro e peito de peru, peixes e crustáceos e massas integrais e batatas, estimulam a variedade. Eles também são alimentos comuns do dia a dia que são fáceis de ter disponível.


Se você está preocupado em comer alimentos PontosZero demais porque eles são zero pontos, aqui estão algumas orientações: Coma-os nas porções habituais. Se os ovos são um de seus alimentos PontosZero e você normalmente come dois no café da manhã, mantenha isso. Se você ainda estiver com fome depois, coma outro - você logo descobrirá a porção certa para você. Lembre-se de usar os alimentos PontosZero como base para fazer uma refeição saudável, para aumentar o sabor de saladas, omeletes, sanduíches e muito mais, ou como um lanche simples que o ajudará a continuar satisfeito.


Esses alimentos são recomendados por diretrizes nacionais e internacionais (incluindo a Organização Mundial da Saúde) como parte de um padrão alimentar saudável. Além disso, é claro, são deliciosos! Foi assim que chegamos às frutas, vegetais sem amido, peito de frango e peru, peixe e crustáceos, feijão, ervilha e lentilha, tofu e tempê, iogurte desnatado e queijo cottage, batata e batata doce, milho e pipoca, macarrão integral, arroz integral, quinua e outros grãos inteiros, aveia, ovos e abacate.