Histórias de sucesso

Jordan e seu novo estilo de vida

Depois que ganhar peso tornou difícil para ele praticar seus esportes favoritos, Jordan mudou seus hábitos para melhorar seu relacionamento e voltar para às quadras.

Jordan, -22,2 kg*

 

*Pessoas seguindo o plano Vigilantes do Peso podem esperar perder até 1 kg por semana (caso seu objetivo seja emagrecer). Jordan perdeu peso em um programa anterior e continua, hoje, no WW Freestyle™, nos Estados Unidos.

 

Nas palavras de Jordan:

Como atleta no Ensino Médio, eu me exercitava cinco vezes por semana e comia tudo o que eu queria. A comida estava no centro de tudo que minha família fazia reunida, de churrascos a jantares. Após a formatura, comecei a fazer menos atividades e continuei a comer da mesma maneira, até me ver pesando 169 kg.

 

Mudando sua mentalidade

Um momento de revelação

Havia coisas que eu não podia fazer - como sentar em certas cadeiras ou comprar roupas em qualquer loja. Eu não jogava basquete ou beisebol porque meus joelhos doíam muito e parei de querer estar perto das pessoas. Cerca de seis meses antes do meu casamento, quando atingi o maior número da minha vida na balança, conversei com minha noiva e decidi: “Esse não é quem eu quero ser. Eu não estou confortável com meu corpo.” Eu queria ser mais saudável para ser o melhor marido possível, então, me juntei à WW.

Uma transição saudável

No programa WW, como mais frutas, verduras e proteínas magras. E, como existem muitos alimentos ZeroPontos™, que você não precisa contar, nunca senti fome. A WW também me ajudou a melhorar meu relacionamento com a comida. Antes eu comia toda vez que ficava estressado no trabalho, com raiva de um amigo ou em uma discussão com minha agora esposa. Hoje, ouço meditações guiadas e converso com outros Associados nos Workshops e no Connect.

Encontrando um novo ‘normal’

Diariamente, acordo e tomo um café da manhã com a quantidade certa de ProPontos, organizo meu almoço para levar para o trabalho e faço um jantar realmente delicioso, como a receita do app de almôndegas de peru. E eu sempre tento economizar ProPontos para compartilhar uma sobremesa com minha esposa à noite. Não é como se eu não comesse mais - eu ainda posso viver minha vida. E sou mais consciente quando faço isso!

 

Como o sucesso de Jordan com a WW melhorou sua vida

Ficando ativo

Agora que perdi mais de 22 kg, posso ser muito mais ativo. Minha esposa e eu caminhamos com nossos dois cães por toda a cidade e também acampamos. E eu jogo basquete três ou quatro vezes por semana. Além disso, me sinto mais confiante. Não sou tão negativo quanto costumava ser e sou mais feliz.

Um futuro brilhante

Embora eu tenha me preocupado por estar muito cansado para criar filhos com minha esposa, estou animado para tê-los agora. Um dia, mostrarei a eles como é uma vida equilibrada. Se eu posso fazer isso, qualquer um pode.

 

Quer começar um novo estilo de vida como o Jordan? Clique aqui!