Histórias de sucesso
Carolina achou o método certo
Publicado 14 de Junho, 2017

Carolina, - 19,5 Kg

Eu tinha uma mala só com calças jeans pequenas, guardadas há quase 10 anos, e sonhava em poder usá-las. Ao longo do tempo, tentei algumas dietas restritivas que, obviamente, não deram certo. Estava me sentindo mal, muito frustrada. Foi então que procurei o WW.

Logo no início, não contei para ninguém. Tinha medo de não levar adiante, como fiz com outros métodos. Mas aprendi que nós podemos emagrecer comendo coisas normais, do nosso dia a dia. E a planejar e mudar meus pensamentos, fazer escolhas inteligentes e comer com moderação.

Mudança na rotina

Eu passei a ingerir legumes e verduras nas refeições principais, coisa que não fazia antes! Introduzi também as frutas no meu cardápio.

Ao comer fora, vi que posso ser saudável. Antes, quando eu ia a uma festa, comia de tudo. Sentia necessidade de experimentar 100% do que me ofereciam, até mesmo coisas que nem gostava muito. 

Larguei o refrigerante e passei a beber dois litros água por dia. E eu, que sempre detestei fazer qualquer atividade física, mudei completamente: meu dia não parece completo se não fizer algum exercício!

Apoio fundamental

Meu marido e meus filhos são meus maiores apoiadores! E minhas colegas usuárias e Coaches também ajudaram muito. Já no primeiro Workshop conheci muita gente na mesma situação ou no fim do processo de emagrecimento. Fiquei muito animada ao ver pessoas reais que lutaram e venceram. Eu queria aquilo para mim!

Entendi que não devia ser tão dura comigo. A gente sempre tem palavras de apoio para um amigo que engordou meio quilo, mas tendemos a ser cruéis se nós mesmos engordamos.

Não é à toa que os Workshops fazem toda a diferença. Fazer o Check-in de Bem-estar e encontrar outros usuárias toda semana é fundamental para receber doses de ânimo. No WW, nunca pensei em desistir.

Só alegria

Até meus amigos mais próximos se animaram a perder peso e praticar atividades físicas depois da minha experiência. Quem mora longe, me acompanha nas redes sociais, pede dicas e receitas.

Quando eu consegui sair da casa dos 80 kg, me prometi que nunca mais voltaria! Hoje, sou Vitalícia e sigo usando o Aplicativo para monitorar minhas refeições e calcular ProPontos. Ele foi e ainda é importantíssimo.

Atingir minha meta gerou uma sensação de vitória. Finalmente consegui finalizar algo que me propus a fazer. Minha autoestima melhorou tanto que me sinto até menos tímida. Missão cumprida!

Quer ter uma vida mais saudável como a Carolina? Clique aqui!