Histórias de sucesso

Jay assumiu o controle

Quando longas horas de trabalho e filhas gêmeas deixaram Jay com pouco tempo para os exercícios, fazer pequenos ajustes em seu estilo de vida mudou tudo.

Jay, -9,4 kg*

 

*Pessoas seguindo o plano Vigilantes do Peso podem esperar perder até 1 kg por semana (caso seu objetivo seja emagrecer). Jay perdeu peso em um programa anterior e continua, hoje, no WW Freestyle™, nos Estados Unidos.

 

Nas palavras de Jay:

Desde que comecei minha carreira em finanças, eu era capaz de gastar muito com comida durante o horário de expediente e eu me aproveitava disso - mesmo que a minha agenda cansativa não me desse muito tempo para a academia. Então, quando minha esposa engravidou de nossas filhas gêmeas, e pedia milk-shakes à meia-noite ou pizza às 3 da manhã, eu também entrei em seu ritmo. Só depois que as meninas nasceram eu percebi o quanto me deixei levar.

 

Mudando seus hábitos

Encontrando o controle

Eu sentia como se tivesse perdido muito da liberdade que tinha antes de me tornar pai - eu tinha menos tempo para fazer as coisas sozinho, como exercícios. Ainda assim, sabia que havia uma coisa que eu poderia controlar: o que eu comia.

Jogando com o bem-estar

Assim que baixei o Aplicativo WW, percebi que o programa é para todos. Eu sempre fui um cara competitivo e descobri que usar o app tornava minhas escolhas alimentares mais divertidas, como um jogo: eu o utilizava durante o dia para registrar os alimentos que comia e checava tudo à noite, para analisar quantos ProPontos tinha consumido. Se eu ultrapassasse meu limite diário, e aproveitasse os extras que ganhava por semana, planejaria comer um pouco melhor no dia seguinte. Era empolgante!

 

Como o sucesso de Jay com a WW melhorou sua vida

Uma nova maneira de viver

Eu nunca olhei para a WW como uma dieta. Para mim, é mais uma escolha, um novo estilo de vida com um pouco de disciplina - é comer dois pedaços de carne em vez de três e manter-se honesto consigo mesmo. Agora que perdi mais de 9 kg, posso ser um pai melhor. Eu sinto que posso conquistar qualquer coisa mental ou emocionalmente – como, por exemplo, a maratona que eu sempre quis correr. Um dia, eu sei que vou cruzar a linha de chegada.

 

Quer mudar o seu estilo de vida como o Jay? Clique aqui!