Histórias de sucesso

Whitney tornou-se um modelo melhor para suas filhas

Agora, todas elas encontram diversão em uma vida mais saudável.

Whitney, -11,7 kg*


*Pessoas seguindo o plano Vigilantes do Peso podem esperar perder até 1 kg por semana (caso seu objetivo seja emagrecer). Whitney perdeu peso em um programa anterior e continua, hoje, no WW Freestyle™, nos Estados Unidos.

 

Nas palavras de Whitney:

Em 2016, não fui ao casamento de uma amiga de infância porque tinha vergonha do meu corpo. Isso finalmente me fez perceber que eu queria mudar para sempre. Eu não queria perder datas importantes com meu marido, filhas e amigos porque não me sentia bem comigo mesma. Voltei para a WW e prometi ficar por mais de seis semanas. Eu estava motivada e segui em frente.

 

O caminho para o equilíbrio

Diversão com o programa

Posso dizer honestamente que nunca me senti tão livre como me sinto com o programa WW. Eu amo cozinhar, por isso tem sido ótimo experimentar novas receitas. Vou até a despensa e digo: "Ok, eu tenho milho enlatado, peito de frango e algumas especiarias - vou fazer uma refeição com inspiração mexicana hoje à noite". Às vezes, minhas duas filhas escolhem um ingrediente e descobrimos juntas como fazer uma refeição com ele. É um jogo para nós - criamos muitas novas receitas.

Ser mãe com a WW

Minha filha mais nova tem tanta energia! Agora posso acompanha-la. Estou mais preparada para conversar com ela sobre questões de imagem corporal que as garotas adolescentes enfrentam. Ter uma imagem corporal saudável é essencial durante este período da sua vida. Eu tento mostrar às minhas duas filhas que amar seu corpo significa realmente cuidar dele e muito disso tem a ver com a maneira como você come e o modo como você se exercita.

 

Como o sucesso de Whitney com a WW melhorou sua vida

Sentindo-se confiante

Na minha jornada WW, eu percebi o quão importante é o bem-estar mental para uma vida saudável. Eu tenho lutado com problemas de imagem corporal há anos e os efeitos foram além da minha aparência. Eu não acreditei em mim mesma. E não acreditava que pudesse seguir em frente em uma tarefa e ser bem-sucedida. Depois de identificar isso, percebi que precisava me concentrar na jornada, não no destino. E isso me deixa mudar o curso da minha vida e me sentir como eu mesma novamente.

Saúde consciente

Durante minha jornada, percebi que o bem-estar inclui o mental, o físico e o espiritual, e que todos estão ligados. A jornada pode começar com comida, mas, ao prestar atenção ao que você está colocando em seu corpo, você começa a se sentir melhor. E, então, encontra essa paz em sua vida. A WW me fez perceber que o autocuidado deve fazer parte da minha rotina diária para que eu possa continuar sendo a melhor mãe, esposa e ser humano possível.

 

Quer começar uma rotina saudável como a Whitney? Clique aqui!