Desafios | WW Brasil | WW Vigilantes do Peso

Conheça o novo divisor de águas que irá mudar seu bem estar

Os desafios foram oficialmente lançados no Aplicativo WW!

Escolha o que mais combina com você. Pronto para um desafio?

The WellnessWins screen in the WW app.

Mostre-nos (e a você mesmo!) o que você é capaz

Monitorar é a melhor forma de construir hábitos saudáveis (a ciência nos mostra que monitorar te ajuda a perder e manter o peso!) e te desafia a acelerar o passo. Descubra nossa biblioteca de medalhas e veja quantas você consegue colecionar (adicionaremos mais desafios ao longo do caminho).

Como se juntar a um desafio

1.

Abra o seu Aplicativo WW

2.

Clique no segundo ícone da esquerda para a direita, na parte inferior da sua tela

3.

Localize a sessão "Comece um desafio" (é a primeira coisa que aparece, no topo)

4.

Clique no desafio que você deseja iniciar e siga as instruções para iniciar

5.

Depois de completar seu primeiro desafio, tente um segundo. Continuaremos adicionando mais. E você ainda pode repetir seus favoritos!

Video com os desafios no Aplicativo WW

Qual desafio você vai vencer primeiro?!

Começando com o pé direito

O prêmio: Uma nova medalha no seu perfil e o sentimento de missão cumprida

A missão: Anotar pelo menos uma refeição durante sete dias seguidos

Os detalhes: Esse desafio começa nas segundas-feiras e termina aos domingos, mas você pode iniciá-lo a qualquer momento. Lembre-se de que você precisa anotar pelo menos uma refeição todo dia

Firme e forte no fim de semana

O prêmio: Uma nova medalha no seu perfil e o sentimento de "você arrasa" ao iniciar uma nova semana

A missão: Anotar o café da manhã, almoço e jantar durante o fim de semana

Os detalhes: Esse desafio começa aos sábados e termina aos domingos, mas você pode iniciá-lo em qualquer momento do fim de semana. Não se esqueça que você pode anotar seus alimentos até 7 dias antes

7 dias no foco

O prêmio: Uma nova medalha no seu perfil e um sorriso de orelha a orelha durante toda a semana

A missão: Anotar suas três refeições durante sete dias seguidos

Os detalhes: Esse desafio começa às segundas-feiras e termina aos domingos, mas você pode iniciá-lo a qualquer momento durante a semana. Não se esqueça que você pode anotar seus alimentos até 7 dias antes

Sem parar

O prêmio: Uma nova medalha de bronze no seu perfil e o corpo em movimento

A missão: Anotar pelo menos 420 minutos de atividade física por semana

Os detalhes: Esse desafio começa às segundas-feiras e termina aos domingos, mas você pode iniciá-lo a qualquer momento durante a semana. Porém, se você entrar depois de segunda-feira, o aplicativo leva em consideração as atividades realizadas anteriormente

Subindo de nível

O prêmio: Uma nova medalha no seu perfil e o sentimento de "você arrasa" ao iniciar uma nova semana

A missão: Anotar pelo menos 210 minutos de atividade física na semana

Os detalhes: Esse desafio começa às segundas-feiras e termina aos domingos, mas você pode iniciá-lo a qualquer momento durante a semana. Porém, se você entrar depois de segunda-feira, o aplicativo leva em consideração as atividades realizadas anteriormente

Mantenha-se em movimento

O prêmio: Uma nova medalha no seu perfil e o sentimento de "você arrasa" ao iniciar uma nova semana

A missão: Monitorar pelo menos 70 minutos de atividade física durante 7 dias

Os detalhes: Esse desafio começa às segundas-feiras e termina aos domingos, mas você pode iniciá-lo a qualquer momento durante a semana. Porém, se você entrar depois de segunda-feira, o aplicativo leva em consideração as atividades realizadas anteriormente

Acorde e brilhe

O prêmio: Uma nova medalha no seu perfil e refeições adicionadas durante uma semana

A missão: Adicionar o café da manhã todos os dias de segunda-feira a domingo

Os detalhes: Pessoas que tomam café da manhã tem mais sucesso na manutenção de peso do que aquelas que não. Adicione seu café da manhã todo dia por uma semana para ganhar uma medalha

Hora de suar

O prêmio: Uma nova medalha e (pelo menos) três dias de atividades físicas

A missão: Adicione uma atividade física em três dias quaisquer de segunda-feira a domingo

Os detalhes: A atividade física pode aproximar você dos seus objetivos de perda de peso e bem-estar. Precisa de motivação? Adicione suas atividades durante três dias essa semana para ganhar uma medalha