Como participar:

 

Experimente o plano Digital por 30 dias. Aproveite do seu jeito, no seu tempo.

Se não ficar satisfeito, devolveremos seu investimento do primeiro mês e cancelaremos seu plano*.

*Para que a devolução do investimento seja realizada, é preciso entrar em contato com a nossa central de atendimento, solicitando o estorno em no máximo 30 dias corridos depois da data de adesão. 

 

Termos e Condições 

 

A campanha “Desafio Vigilantes do Peso” é aplicável apenas para maiores de 18 anos, somente para o plano Digital.

A campanha “Desafio Vigilantes do Peso” está disponível para novos Associados com planos de recorrência da modalidade Digital. Planos Workshop não estão elegíveis.

Para participar da campanha “Desafio Vigilantes do Peso”, é preciso adquirir o plano Digital. Ou seja, o pagamento do Valor Inicial aplicável - equivalente a uma mensalidade – deverá ser realizado;

 

Devolução do investimento:

Para que a devolução do investimento seja realizada, o Associado deverá solicitar o estorno entrando em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone 4003-3750 ou através do e-mail contato@vigilantesdopeso.com.br, no máximo 30 dias corridos depois da data de adesão.

Após o 30º dia de adesão, se o estorno não for solicitado para Central de Atendimento, o pagamento das mensalidades recorrentes continuará sendo automaticamente efetuado via Débito em Cartão de Crédito – DCC, até que o cancelamento seja solicitado.

Devoluções do investimento solicitadas com mais de 30 dias corridos depois da data de adesão não serão consideradas válidas e o estorno do valor não será realizado.

A campanha “Desafio Vigilantes do Peso” é válida de 01/02/2019 até 31/05/2019. 

Caso a solicitação de devolução do investimento seja feita em até 30 dias corridos após a da data de adesão, o estorno do valor pago na primeira mensalidade será efetuado através do próprio cartão de crédito utilizado na aquisição, não podendo ser transferido nem resgatado em dinheiro.

Planos Digitais de compromisso estarão elegíveis a receber a devolução do investimento, assim como o cancelamento do plano, desde que isso seja solicitado no máximo 30 dias corridos após a da data de adesão.

A campanha “Desafio VP” possui validade até dia 24 de setembro de 2018.

Leia aqui os Termos e Condições - Plano Digital.