Saiba tudo sobre o NOVO PROGRAMA WW | WW Vigilantes do Peso

Three WW members raise their wine glasses in the center of a dining table.
PersonalPoints

Nosso plano de perda de peso mais personalizado de todos os tempos!


Saiba como nosso NOVO Programa PontosPessoais poderá ajudar você a perder os quilos que quiser enquanto você come o que ama e vive sua vida plenamente.
* Pessoas que seguem o Programa WW podem esperar perder até 1kg por semana, se seu objetivo for emagrecer. O usuário em destaque perdeu peso no Programa anterior e continua no Programa PontosPessoais.


Três formas em que o Novo Programa WW ajuda você a ter sucesso

1. PontosPessoais sob medida para você


Não precisa mudar o seu estilo de vida - sua cota de Pontos exclusiva e lista de alimentos PontosZero serão personalizadas de acordo com os alimentos que você adora e não consegue viver sem!

‏‎ ‎

Two WW members are cooking a sheet pan full of veggies and chicken.
Usuária WW Jessie D. (esquerda) eliminou 13 kg e usuária WW Jacqueline S. eliminou 24kg. Pessoas que seguem o Programa WW podem esperar perder até 1kg por semana, se seu objetivo for emagrecer. O usuário em destaque perdeu peso no Programa anterior e continua no Programa PontosPessoais.

2. Ciência complexa = um número simples


Nós usamos as pesquisas nutricionais mais recentes para guiar seu consumo de alimentos mais ricos em gorduras saudáveis, fibras e proteínas e com baixo teor de açúcares adicionados e gorduras saturadas. Basta comer e acompanhar - fácil, não é?!

‏‎ ‎

A plate full of tacos.‎Encontre milhares de receitas no aplicativo WW!

3. Você poderá aumentar seus Pontos

- pela primeira vez!


E agora você pode adicionar Pontos à sua cota por comer vegetais sem amido, beber mais água, ou separar um tempo para atividade física. Construir hábitos saudáveis nunca foi tão recompensador!

‎ ‎


‏‎ ‎

Todos os detalhes sobre Pontos Pessoais


Quando você se tornar um usuário WW, você responderá várias perguntas da nossa Ferramenta de Personalização, que gera sua lista de alimentos exclusiva de PontosZero e sua cota de Pontos para garantir que você possa comer o que ama e ainda perder peso.

Depende de você como você gasta


Você sabia que 300 calorias de um brownie afetam seu corpo de maneira diferente que 300 calorias de um frango grelhado? Ao contrário de outros programas de perda de peso, nós consideramos as calorias e dados macros e nutricionais complexos para criar o valor de Pontos de um alimento. É exatamente por isso que se alimentar de forma mais saudável parece mais fácil - e até divertido - com o WW.

‎‏‎ ‎Two plates showing chicken with sauce on top.


Você gostaria de saber por que os Pontos do novo Programa são diferentes dos PontosSmart? Agora, os valores aumentam com açúcares adicionados e gordura saturada e diminuem com proteínas e, com nosso novo Programa, diminuem com fibras e gorduras insaturadas.

‏‎

Alimentos que têm pontos mais altos
PontosZero ou Alimentos com Poucos Pontos
Carnes gordurosas
Carnes magras como frango ou peru
Cereais açucaradosAveia
QueijoAbacate
Batata chipsPretzels
Laticínios com alto teor de gorduraLaticínios com baixo teor ou sem gordura

‏‎ ‎


Você vai adorar o Programa PontosPessoais porque

  • Não existem alimentos “proibidos” ou restrições estranhas
  • Você pode deixar espaço para a comida que ama e ainda perder peso
  • Você aumenta seus Pontos ao fazer escolhas mais saudáveis
  • Cada escolha saudável resulta em hábitos diários duradouros

A WW member eats pasta in their kitchen.

Usuário WW Donald N. eliminou 10kg. Pessoas que seguem o Programa WW podem esperar perder até 1kg por semana, se seu objetivo for emagrecer. O usuário em destaque perdeu peso no Programa anterior e continua no Programa PontosPessoais.

Mitos desmascarados!


A Coach WW Jocelyn vem trazer todas as verdades sobre os Pontos.

Essas são as que mais chegam…

Respondemos suas principais perguntas!

Ao contrário de outros programas de perda de peso, nós consideramos as calorias e dados nutricionais complexos para criar um número simples: o valor de Pontos de um alimento. Agora você pode ganhar Pontos - tornando os hábitos bons para você mais recompensadores, você têm menos chance de parar! É exatamente por isso que comer de forma mais saudável é mais fácil - e até divertido - com os planos do WW.


Pode comer de tudo, nada é proibido! Quando você se juntar ao WW, vamos conhecer você com nossa Ferramenta de Personalização e, em seguida, determinar sua cota de Pontos diários e sua lista de alimentos PontosZero. Você pode comer o que quiser - sempre que estiver com fome, você pode comer um alimento PontoZero e não gastar nada da sua cota.


Temos milhares de receitas sem carne (além de um livro de receitas à base de vegetais!) que tornam o estilo de vida vegano ou vegetariano e a perda de peso totalmente possíveis e deliciosos.


Quando se trata de nutrição, as calorias não são tudo. Os Pontos levam em consideração as calorias, mas também as proteínas e as fibras, e diferenciam entre açúcares naturais e adicionados, bem como gorduras insaturadas e saturadas. Isso leva você a criar um padrão de alimentação mais saudável para que você perca peso e se sinta bem. É só comer, acompanhar os Pontos, e perder peso.


Receba cronogramas de refeições, acompanhamento de sono e atividades, mais de 10.500 receitas, um banco de dados de restaurantes, um leitor de código de barras (que ajuda na anotação!), exercícios sob demanda, bate-papo 24/7 com Coaches, relatórios de progresso semanais e muito mais. O aplicativo está incluído em todos os programas WW!


Não temos mais workshops presenciais. Agora tudo é virtual, para você ir quando quiser, conforme for mais conveniente para você. Falando em conveniência, temos quatro programas que oferecem apoio de maneiras diferentes. Tenha acesso a sessões de bem-estar conduzidas por especialistas, coaching individual ou um aplicativo completo para perda de peso.


Elas são especialistas em nosso Programa que oferecem o suporte que você precisa, exatamente quando você precisa. Seja em um Workshop virtual ou por meio de Coaching em nosso aplicativo, seus conselhos (e incentivo!) irão ajudar você a alcançar seus objetivos.


Comece a viver a vida e perder peso com o Programa de perda de peso mais recomendado por médicos!*

* Com base em uma pesquisa IQVIA de 2020 com 14.000 médicos que recomendam programas de perda de peso aos pacientes.