Histórias de sucesso

Lúcia se adaptou e virou Vitalícia

Lúcia Maria, - 43,4 kg

 

Quando minhas roupas, manequim 52, começaram a apresentar sinais de que estavam apertadas, percebi que era hora de mudar o estilo de vida. A princípio, dividi com minhas irmãs e minha filha a angústia que sentia. E foram elas - já Associadas - que me convenceram a ir a um Workshop do Vigilantes do Peso. Cheguei desanimada, sem acreditar que pudesse realmente emagrecer, mas algo mágico aconteceu dentro daquela sala e saí com a força que me faltava e a certeza que conseguiria.

De cara, adorei o programa e o incentivo que recebi desde o primeiro dia, em especial da minha Coach, a Geldra. Lembro-me desse dia como se fosse hoje. E me pergunto "por que não procurei o Vigilantes do Peso há vinte anos atrás?". 

Um novo estilo de vida

Percebi que eu deveria obedecer o horário das refeições e dar preferência aos Alimentos Plenos. Com o tempo, acabei me acostumando com as porções e passei a consumir coisas que não comia antes (como frutas e legumes). Sempre almocei fora de casa, mas até nisso o programa te ajuda: ele se adapta à sua rotina muito bem. Passei a comer devagar, ter cuidado com quantidades, eliminei as frituras e, principalmente, comecei a usar as ferramentas do plano. 

Encontros semanais

Os Workshops são importantíssimos! Ajudam a não perder o foco e dão força para seguir em frente. São fundamentais durante todo o processo de emagrecimento; desde o primeiro encontro decidi que seria Vitalícia! Por essa razão, nunca faltei a um sequer. 

Sempre contei com o apoio da família e dos amigos, mas minha Coach Geldra e minha filha nunca me deixaram esmorecer. Lembro do primeiro sucesso que obtive: alcancei o manequim 48. Foi um sonho realizado! 

Mais saúde

Hoje me sinto muito melhor. Posso escolher minhas roupas, ando com facilidade e tenho as taxas de colesterol e triglicerídeos normais. Até me adaptei à pratica de atividades físicas - coisa que nunca gostei. Aprendi que o importante era se mexer, então abandonei o carro e passei a fazer tudo a pé. Hoje acho ótimo caminhar. Assim eu mudei hábitos e mantive uma alimentação saudável.

 

Quer ter uma vida mais saudável como a Lúcia? Clique aqui!