Histórias de sucesso

Viviane mandou 33 quilos embora para sempre!

“Vou realizar um sonho: ir para Nova York... linda e magra.”

Nome: Viviane
Idade: 28 anos
Altura: 1,66 m
Pesava: 97,8 kg
Eliminou: 33,4 kg
Peso atual: 64,4 kg
Peso meta: 65 kg

Viviane mandou 33 quilos embora para sempre!

Eu não fazia ideia do que era uma alimentação saudável

Saladas, verduras, legumes e alimentos integrais não eram um hábito... na verdade, nunca os comia porque achava que não gostava desses alimentos. Era como uma criança que tinha medo de provar novos sabores. E passei 27 anos assim, o que obviamente acarretou sobrepeso. Não tinha limites para os happy-hours com a famosa cervejinha e fast-foods. Não resistia a um sanduíche. Além disso, os intervalos entre uma refeição e outra eram muito longos, de 7 a 8 horas: ficava faminta e perdia o controle. Resultado: não conseguia mais sequer fechar minha sandália sozinha e minha imagem me incomodava; eu fugia das fotos.

Tudo mudou depois que entrei no Vigilantes do Peso!

Já estava vendo a cirurgia bariátrica como a única saída, mas resolvi me dar uma chance com o Vigilantes do Peso. Na minha primeira reunião, fiquei impressionada com o quanto aquele ambiente era motivador porque reunia muitas pessoas focadas em um único objetivo: ter uma vida mais saudável e reencontrar a autoestima perdida.

O Vigilantes me viciou nos Alimentos Plenos! Hoje, tenho necessidade de consumir esses alimentos e não vivo sem. Quando como fora de casa, vou direto nas saladas! Aprendi a saboreá-las com prazer. Mas não me privei dos eventos sociais: saio para me divertir uma vez na semana e tomo minha cervejinha sem culpa.

Tive o apoio de minha mãe, que preparava minhas refeições com as porções certas e vibrava comigo a cada conquista, além de meu namorado, com sua compreensão e paciência.  

O emagrecimento foi uma consequência da mudança de hábitos. Isso é Vigilantes do Peso!

Aprendi a falar não! Afinal de contas, ninguém nos obriga a comer, a escolha é só nossa. Hoje, sinto-me com muito mais disposição e saudável: consegui sair da numeração 48!

Quando alcancei minha meta, tive a sensação de dever cumprido. Aprendi que é possível emagrecer sem passar fome, comendo de 3 em 3 horas. Hoje sei que, com paciência e perseverança, o resultado chega para todos... e vale muito a pena. Todos em minha casa passaram a ter uma alimentação mais saudável e viraram adeptos da atividade física; além de 10 amigas minhas que também aderiram ao programa do Vigilantes do Peso.

O emagrecimento foi uma consequência da mudança de hábitos. Isso é Vigilantes do Peso! E as reuniões são fundamentais, pois lá aprendi tudo o que precisava para me manter firme e focada quando era surpreendida pelas tentações. Em breve, vou realizar um sonho: ir para Nova York... linda e magra!