Histórias de sucesso

Vim, vi e venci com o Vigilantes do Peso!

"O que mais me marcou na minha primeira reunião foi a união das pessoas: estávamos todos no mesmo barco."

Nome: Rita
Idade: 38 anos
Altura: 1,60
Pesava: 86,2 kg
Eliminou: 20,4 kg
Peso atual: 65,8 kg
Peso meta: 64 kg

Vim, vi e venci com o Vigilantes do Peso!

Vim

Minha perda de peso era sempre mais rápida com remédios, mas, após um tempo, eu sempre recuperava tudo que havia emagrecido. Relutava em aderir a programas de emagrecimento: eu os achava muito difíceis. Nessa época, comia sem ter fome, por ansiedade. Não sabia diferenciar a fome física da fome emocional.

Vi

Uma amiga minha estava emagrecendo muito com o Vigilantes do Peso e me convidou para conhecer o programa. Apesar de relutante, dividi minha decisão de participar do Vigilantes do Peso com meu marido, que me apoiou muito, e lá fui eu. Minha Orientadora era nota 10 e, aos, poucos, meus hábitos alimentares foram mudando, e meus comportamentos foram se tornando saudáveis.

E venci... com o Vigilantes do Peso!

No Vigilantes do Peso, aprendi a me organizar, a selecionar os alimentos e a identificar a fome física e a fome emocional, por ansiedade. Aprendi a me alimentar, diminui a quantidade de óleo que usava no preparo dos alimentos, aumentei meu consumo de água e passei a comer de três em três horas. Não gosto muito de atividade física; por isso, passei a fazer tudo a pé. Hoje, anoto tudo que como em meu jornal pessoal e, quando estou sem ele, tiro foto do prato no meu celular. Oito amigos meus se uniram a mim nesta jornada e já estão emagrecendo no Vigilantes do Peso. Meu segredo para a vitória é manter o foco: monitoramento sempre!