Histórias de sucesso

Eu sou mais forte do que os meus hábitos do passado!

“Todas as transformações vieram acompanhadas do prazer de entrar nas lojas e comprar as roupas que eu via na vitrine”.

Nome: Amanda
Idade: 36
Altura: 1,54
Pesava: 83,4
Eliminou: 22,6
Peso atual: 60,8
Peso meta: 60

Eu sou mais forte do que os meus hábitos do passado!

Enxerguei uma possibilidade de mudança

Eu era uma pessoa desacreditada, já havia tentado emagrecer muitas vezes, mas todas sem sucesso. Até que, ao voltar de uma viagem em família, levei um choque de realidade quando vi as fotos que me impulsionaram a aderir ao Vigilantes do Peso. Logo na minha primeira reunião, percebi que existia uma chance real de eu conseguir o que eu queria. Desde então, o apoio da minha Orientadora tornou-se fundamental para eu realizar as mudanças de hábitos de que eu precisaria para conquistar os meus objetivos.

Antes, eu vivia para comer. Hoje, eu como para viver

Aprendi a planejar minha alimentação e a incluir frutas e verduras nas minhas refeições, e descobri que um novo caminho, muito mais saudável, estava começando em minha vida. Então, passei a fazer escolhas alimentares mais inteligentes inclusive quando estava fora de casa. Meu grande desafio foi curtir o carnaval sem abandonar o programa. Aprendi a dizer não e me mantive firme.

Quando eliminei dez quilos, percebi que era capaz de muito mais!

Para manter uma alimentação equilibrada, usei o jornal Pessoal e o Aplicativo do Vigilantes do Peso, que foi fundamental para me ajudar a controlar o que eu consumia. O aplicativo faz parte da minha vida até hoje e me ajudou a eliminar os 22,6 kg! Com ele, eu monitorava tudo que eu consumia e as atividades físicas que eu praticava. Eu, que costumava ser uma pessoa totalmente sedentária, passei a me exercitar todos os dias, até nos finais de semana e os resultados apareceram cada vez mais. Todas as transformações vieram acompanhadas do prazer de entrar nas lojas e comprar as roupas que eu via na vitrine e, finalmente, deixei no passado os remédios para emagrecer que tanto prejudicavam a minha saúde.