Histórias de sucesso

Taluana fez as pazes com o espelho

Taluana, - 14kg

​Após completar 30 anos, meu metabolismo mudou e, aos poucos, fui engordando. Com 33 anos eu estava quase com o mesmo peso de quando estava grávida, já não gostava mais de me ver em fotos ou no espelho e eu já não encontrava calças que me serviam em lojas normais. Com a autoestima péssima, tentei diversas dietas e não obtive resultados duradouros.

Estava quase desistindo quando minha mãe e minha sogra deram a dica: “Procure o Vigilantes do Peso.” Fui ao primeiro Workshop sem muita animação mas, já no segundo, eu havia eliminado 1 kg! 

Aprendizado para a vida toda​

Aprendi a me alimentar melhor, a dosar minhas refeições e até comer doces de vez em quando, sem prejudicar meu peso saudável. Ninguém precisa abrir mão das comidas de que gosta. Agora, dou preferência aos alimentos plenos e vi que tudo é uma questão de costume. Eu não comia frutas nem bebia água!

Entendi também a importância de fazer atividades físicas. Estou apaixonada por andar de bicicleta e, se não fosse o programa, nunca teria ido atrás de um exercício que me desse prazer. Meus resultados com o emagrecimento melhoraram bastante e, se antes eu perdia em média 500 g por semana, após começar a praticar atividade física regularmente comecei a perder 1 kg.

Viagem de sucesso​

Quando eu viajava, normalmente chegava no local, ia a um supermercado e comprava uma barra de chocolate. Eu pensava: estou de férias e mereço isso. Mas, da última vez, adivinha o que eu comprei? Um belo cacho de bananas! Foi automático, nem pensei no chocolate. Depois me dei conta da minha mudança de comportamento. E mais: na mesma viagem, fui à praia de biquini e não fiquei com vergonha do meu corpo. 

Desistir, nem pensar!

Meu maior desafio foi frequentar festas infantis com minha filha, mas aprendi a guardar meus ProPontos Extras para estas ocasiões. Mesmo diante de desafios como esse, nunca pensei em desistir. A verdade é que só tive sucessos, desde o início programa.

O Aplicativo me ajudou bastante, já que meu celular estava sempre comigo. Até hoje uso como uma agenda mesmo, marco tudo e me sentiria perdida sem ele. ALém disso, o apoio de outros Associados me ajudava a não me boicotar e seguir em frente, até em situações mais difíceis. Ver que dava certo com pessoas reais era a prova de que era possível chegar onde eu queria.

O método do Vigilantes do Peso deu super certo comigo! Hoje sou mais feliz e saudável e ainda ajudei pessoas queridas a conquistarem a mesma coisa. Hoje, posso dizer que estou de bem com o meu corpo. Por que não fiz Vigilantes do Peso antes?!

 

Quer ter uma vida mais saudável como a Taluana? Clique aqui!