Histórias de sucesso

Vinícius: equilíbrio para o sucesso

Vinícius, - 12,7 kg

 

Eu precisava emagrecer, então fiz a matrícula na academia. Mas, três meses depois, os resultados não eram os esperados. Percebi que precisava de mais, mais do que uma vida ativa. Era necessário equilibrar isso com uma atenção maior dedicada à alimentação. Foi aí que procurei o Vigilantes do Peso e tudo mudou.   

Fiz minha adesão junto com minha mãe. E não poderia ter tomado decisão melhor! Pensar em atividades físicas em parceria com a alimentação saudável, com a ajuda da minha Coach, foi a melhor saída.

Workshops e monitoramento

A maneira como os Workshops acontecem - sempre motivacionais e com temas muito pertinentes - faz com que eu me sinta aberto às mudanças. Não é à toa que comecei a comer muito mais saladas e frutas do que antes e a controlar os pontos dos alimentos. E passei a sentir menos fome também! Meus hábitos fora de casa não mudaram muito, mas comecei a pensar se realmente valia a pena fazer determinada refeição. A reeducação alimentar foi completa.

O monitoramento foi meu maior desafio. Hoje, o Aplicativop é essencial: ele me ajuda a contar os ProPontos em qualquer lugar e a controlar minha compulsividade.

O que mudou (e ainda vai mudar!)

Ainda lembro da minha primeira vitória: os primeiros 2kg eliminados, na primeira semana. Foi incrível! Minha disposição para os exercícios cresceu de lá para cá e, apesar de não ter nenhuma limitação física antes, ganhei mais leveza no dia a dia.

Ao atingir minha meta de peso, senti uma satisfação muito positiva. Mas ainda não parei, quero eliminar mais alguns quilos. Vamos em frente!

 

Quer ter uma vida mais saudável como o Vinícius? Clique aqui!