Histórias de sucesso

Gislene já corre até 10 km

Gislene, - 8 kg

Meu estômago estava dilatado, meu manequim aumentou para 44 e as pessoas me perguntavam “Para quando é o bebê?”. Além de precisar me cuidar, de repente meu pai também precisava de mim — ele desenvolveu insuficiência renal crônica e devia fazer hemodiálise três vezes por semana. Eu não estava em minha melhor forma e tinha que tomar uma atitude.

Comecei a frequentar os Workshops do Vigilantes do Peso e, já de início, fiquei bastante impressionada. Imagine ir a um lugar para falar de emagrecimento e alimentação saudável e descobrir que você pode comer tudo o que te dá prazer?  É quase inacreditável! Lá, aprendi a escolher minha alimentação com inteligência e a desenvolver estratégias para identificar quando eu estava me sabotando. ​​

Alimentação 100%

Sempre comi legumes, verduras e frutas, mas não tinha uma alimentação balanceada. Com o Vigilantes do Peso passei a criar cardápios saudáveis e funcionais. Aboli frituras, refrigerantes e reduzi os doces e carboidratos. Passei a comer produtos integrais e a beber mais água. 

Minha mãe foi minha maior parceira; ainda moro com ela, que é responsável pelo preparo da maioria das nossas refeições. Ela também mudou os hábitos e emagreceu junto comigo. 

O fim do sedentarismo

Leila, minha Coach, fez de tudo para me incentivar a sair do sedentarismo e me aconselhou a fazer caminhadas quando fiquei no platô por mais de duas semanas. Comecei a caminhar e agora já estou correndo 10 km! Descobri que atividade física é essencial e a corrida me deu novos amigos, além de me ajudar a alcançar ominhas metas. Agora, não vivo mais sem ela. 
​Quando consegui eliminar os primeiros 3 kg foi maravilhoso. Tive que ajustar vestidos, que antes não cabiam mais em mim, mas agora estavam largos. Passei a ter mais saúde e disposição.

Segredo do sucesso

​Muitos perguntam como eu consegui e dizem que querem seguir meu exemplo. Eu respondo: app e Workshops do Vigilantes do Peso! Com o Aplicativo, aprendi a comer bem e me inspirei com várias receitas. E ele ainda me ajuda hoje, a não voltar aos antigos hábitos. Foi com essas ferramentas que aprendi a me amar e a gastar mais tempo comigo mesma. 

Quer ter uma vida mais saudável como a Gislene? Clique aqui!