Histórias de sucesso

Adriana mudou hábitos e tornou sua vida mais saudável

Adriana

 

Nome: Adriana
Idade: 46 anos
Altura: 1,45 m
Pesava: 63 kg
Eliminou: 13 kg
Peso atual: 50 kg
Peso meta: 66,9 kg

 

Adriana mudou hábitos e tornou sua vida mais saudável

Adriana passou cinco anos acima do peso antes de entrar para o Vigilantes do Peso. Ela não estava satisfeita com a imagem que via refletida no espelho, ir à praia já não fazia mais parte de sua rotina e ver suas fotos a entristecia: “Olhar para fotos minhas me fez ver como eu estava muito acima do peso. Além disso, meus filhos sempre me diziam que eu estava muito gorda.”

Sua saúde sofria as consequências da falta de atividades físicas: Adriana sentia muitas dores na coluna e dificuldade para caminhar, além de ter a taxa de colesterol elevada.

Novos hábitos, uma nova vida

Em apenas seis meses no Vigilantes do Peso, Adriana alcançou sua meta e percebeu os resultados de seu novo estilo de vida. As caminhadas passaram a fazer parte do seu dia a dia, o que a deixou mais disposta para encarar a rotina. Viajou para o exterior e premiou-se trocando seu armário inteiro: comprou tudo novo! Sua alimentação hoje é saudável e ela nos dá o exemplo: “Tenho horário para comer e nunca pulo as refeições.”

Como resultado de seu esforço, ela se prepara para realizar um sonho antigo: tornar-se corredora. Com o Vigilantes do Peso, Adriana emagreceu sem deixar de ter saúde!

Espalhando a vitória

Inspiradas pelo seu sucesso, várias pessoas próximas de Adriana decidiram adotar um estilo de vida mais saudável. “Meu marido também acabou emagrecendo e está melhor de saúde. Hoje tenho orgulho de inspirar muitas amigas, clientes e amigas de amigas. Depois do meu sucesso, três pessoas próximas entraram para o Vigilantes e muitas têm se interessado pelo programa”, diz, orgulhosa.

Adriana ficou tão feliz com o resultado do emagrecimento que espalhou sua história pelas redes sociais, onde surgiram mais interessados. Hoje em dia ela faz questão de divulgar o programa do Vigilantes do Peso aonde quer que vá: “É muito bom poder contar uma história de sucesso, mas é muito melhor ser uma história de sucesso, fazer parte dela. Eu falo diariamente do Vigilantes no trabalho, no dentista, em festas, nas reuniões, o tempo todo. As pessoas até brincam que estou trabalhando no Vigilantes, porém eu só estou divulgando o sucesso de um programa bom.”