Histórias de sucesso

Josh encontrou o ritmo certo

Quando o ganho de peso o deixou muito lento para acompanhar seus filhos, a WW ajudou Josh a se mexer e encontrar uma nova atividade favorita.

Josh, -12,7 kg*

 

*Pessoas seguindo o plano Vigilantes do Peso podem esperar perder até 1 kg por semana (caso seu objetivo seja emagrecer). Josh perdeu peso em um programa anterior e continua, hoje, no WW Freestyle™, nos Estados Unidos.

 

Nas palavras de Josh:

Eu comecei a ficar muito consciente do meu peso quando fui comprar um novo jeans e tive que aumentar de tamanho. Não ajudou quando um amigo disse que não me reconheceu em uma foto. Eu me senti letárgico e preguiçoso. Não tinha confiança e nunca mais quis sair de casa, até o ponto em que meus filhos começaram a não sair muito também. Eu discutia com minha noiva e me sentia preso em um lugar ruim. Sabia que tinha que fazer algo por minha noiva e filhos, para ter certeza de que eles teriam um parceiro e um pai que estaria por perto em 10 ou 15 anos.

 

Um novo plano

Obtendo suporte

Eu tentei várias dietas e sabia que fazer isso sozinho não me levaria muito longe. Então, quando minha mãe disse que estava começando na WW, eu decidi tentar também. Ir aos Workshops juntos nos manteve no caminho certo e criou uma competição saudável entre nós. Ao saber que faria meu Check-in de bem-estar, era menos provável que eu abusasse.

Ferramentas importantes

O Aplicativo WW é o melhor - especialmente pela possibilidade de comunicação com um Coach. Uma vez, quando eu saí para tomar uns drinks, perguntei ao Coach o que pedir. O scanner de código de barras do app também facilita muito o monitoramento de novos produtos que encontro no supermercado – o que é ótimo, já que o programa afetou a alimentação de toda a minha família. Agora, pensamos sobre o que estamos comendo. E eu também uso o Connect, onde as pessoas postam sobre o que cozinham e quanto peso perderam. Quando publiquei uma foto, ela recebeu mais de 1200 likes e muitas pessoas pediram dicas, dizendo que minha jornada os inspirou.

Exercícios diários

Estou muito mais saudável e ativo do que antes. Comecei levando meu filho até a praia ou fazendo caminhadas noturnas com minha família. Então, um dia, eu me aventurei sozinho e isso se transformou em uma corrida. Agora, virou um hobby: coloco meus fones de ouvido e ouço minha música favorita. Toda quinta-feira, encontro-me com um grupo de corrida do Facebook e fiz muitos novos amigos.

 

Como o sucesso de Josh com a WW melhorou sua vida

Um novo gosto pela vida

Dar uma chance a WW foi a melhor decisão que já tomei - isso mudou minha vida de forma intensa. Eu costumava me cansar após subir as escadas. Agora, posso ajudar mais com as tarefas domésticas e meus filhos. Minha noiva e eu brigamos menos e nos damos melhor. Eu levo as crianças ao zoológico, jogo futebol e crio ótimas memórias.

Planejando o futuro

Ainda estou no meio da jornada e tenho muito trabalho pela frente; mas, quando meu filho ficar mais velho, eu gostaria de treinar seu time de futebol. É importante continuar definindo novas metas para se manter motivado, pois, no final do dia, você é o único que pode fazer a diferença para si mesmo. 

 

Quer começar um novo estilo de vida como o Josh? Clique aqui!