História de Sucesso
Histórias de sucesso

Disciplina e ajuda

Por Flavia

Nome: Flavia Giacinto
Idade: 38 anos
Altura: 1,68
Pesava: 76,6 kg
Eliminou: 10,7 quilos​
Peso atual: 65,9

Quando aderiu ao Vigilantes do Peso: setembro 2017
Qual era a sua meta de peso: 66 kg
Quando atingiu a sua meta de peso: Fevereiro 2018

Disciplina e ajuda​

Tentei fazer exercícios físicos para perder peso, mas somente isso não bastava. Foi aí que procurei o Vigilantes do Peso. Minha história mudou, pois aprendi a ter disciplina em relação a alimentação. Também percebi que emagrecer sozinho, sem ajuda, não é a melhor maneira de atingir minhas metas para uma vida mais saudável.

Já no VP, passei a não me entregar às “porcarias”; aprendi a comer consciente. Segui com os exercícios e me dediquei ao programa. E essa mudança no meu estilo de vida influenciou outras pessoas também! Alguns amigos e até meu marido entraram para o VP e começaram uma rotina mais saudável e feliz.

Compartilhar, sempre​

Os fatores decisivos para minha perda de peso foram minha determinação e força de vontade. Contar pontos faz toda a diferença. Com o Vigilantes do peso, sua cabeça muda naturalmente em relação a ingestão de alimentos. Você nem percebe! Quando vi, a revolução tinha acontecido.

E as reuniões são fundamentais para que a gente possa concretizar o compromisso com a perda de peso e compartilhar a jornada pessoal. Trocar experiências, dúvidas, medos e dicas é o diferencial. Além disso, fiz e ainda faço o uso do Aplicativo do VP. Sem ele, esse processo de emagrecimento não aconteceria.

Satisfação garantida​

O primeiro sucesso de que me lembro foi entrar em uma calça que não cabia em mim há tempos. E a melhor sensação que senti, após atingir a meta? Felicidade e a certeza de que posso conseguir o que quiser!

Deixo meu conselho a quem está entrando no VP ou pensando em aderir: faça isso. A união das pessoas faz com que haja motivação para conseguir chegar lá!

*Fotos: arquivo pessoal | divulgação (parceria Walter's Coiffeur)