Histórias de sucesso

Autoestima renovada para Cristina

Cristina, - 13,3 kg

 

Durante as férias de verão de 2017, me senti muito mal em relação ao meu corpo na praia. Então, decidi que era a hora de tomar uma atitude: voltei para o Vigilantes do Peso.

Escolhi frequentar os Workshops porque acredito ser o jeito completo de viver essa experiência: é muito mais motivador quando temos um encontro semanal com outras pessoas que passam pelas mesmas dificuldades e compartilham seus sucessos. Ir ao Studio me deu energia para continuar.

Autoestima

Muitas foram as mudanças no meu dia a dia e modo de pensar. A mais importante delas foi passar a me valorizar, me amar mais, me colocar em primeiro lugar. 

Inclui em minha rotina mais “comida de verdade” - deixei de lado fast foods e refrigerantes e não sinto falta nenhuma! Hoje tenho prazer em cozinhar e compartilhar novas receitas. Minha família inteira acabou influenciada por minha reeducação alimentar e todos têm uma alimentação mais saudável.

Quanto aos esportes, sempre fui ativa, mas ampliei meus horizontes. Pratico vôlei há 10 anos, duas vezes por semana; agora, incluí musculação e caminhada à lista de atividades, além do tênis com minha família aos finais de semana. Sem dúvida, me sinto muito mais disposta do que antes.

Desafios

Uma das minhas maiores dificuldades ao longo dessa jornada foi controlar o lado emocional; muitas vezes eu comia sem pensar. O Vigilantes do Peso me ensinou que alimentação consciente é um trabalho diário: olhar, pensar e só depois escolher se como ou não alguns alimentos.

Ferramentas digitais

Essa foi minha segunda tentativa no programa. Há 11 anos, alcancei a meta, mas não fiz a manutenção, pois acreditava que sozinha seria capaz. Meu retorno trouxe surpresas incríveis, como o uso do novo Aplicativo. Poder monitorar onde quer que eu esteja e ter a companhia do Connect ajuda muito. Além disso, o programa é bem completo: não se restringe à questão alimentar e nos faz refletir sobre saúde e bem-estar.

O caminho não é fácil, mas a linha de chegada é tão prazerosa que nos faz esquecer qualquer dificuldade. Afinal, sempre vale a pena mudar sua vida para melhor. Se eu vou à praia agora? Claro, nunca me senti tão segura!

 

Quer começar uma mudança transformadora como a Cristina? Clique aqui!