Histórias de sucesso

A vida de Brett: família, comida e amigos

Desde que Brett entrou para a WW, há 20 anos, ele perdeu 9kg e ganhou a energia que transformou o estilo de vida de sua família para melhor.

 

Brett, Digital + Studio, -9kg*

 

 

*Pessoas seguindo o plano WW podem esperar perder até, aproximadamente, 1 kg por semana (caso seu objetivo seja emagrecer). Brett perdeu peso em um programa anterior e continua, hoje, no WW Freestyle™, nos Estados Unidos.

 

Nas palavras de Brett:


Eu costumava ter essa foto em minha mesa de trabalho: eu tinha o cabelo comprido e pesava cerca de 120kg. Era um excelente candidato a doenças cardíacas, tinha baixa confiança e me sentia terrível.

Entrei pela primeira vez na WW com minha mulher, Alexandra, em 1999, com foco em perder peso. Mas nossa participação nos Workshops se encerrou em 2007, quando nosso primeiro filho nasceu.

Durante essa primeira gravidez (e a segunda), nossa rotina de alimentação saudável e a presença em Workshops foram perdidas devido à fadiga e muito fast food. Com o passar do tempo, percebi que, como pai, era importante ficar saudável para poder estar sempre presente para meus filhos.


Um novo começo

 

Suporte de um Coach

Alexandra e eu nos juntamos a WW em 2013 novamente, após o nascimento de nosso terceiro filho. Isso mudou tudo para nós! Passar um tempo com um Coach WW a cada semana realmente nos manteve no caminho certo para nossas metas de perda de peso e bem-estar.

 

Aplicativo WW

O app me ajudou a ficar equilibrado quando se trata de escolhas alimentares e as receitas me dão muita inspiração para cozinhar em casa. O que eu realmente amo sobre o programa é a flexibilidade: eu posso sair com meus amigos e não sinto que tenho que perder nada. Eu posso comer o que quiser.

 

Foi fantástico ter Alexandra na jornada comigo. Isso significa que nós dois nos mantemos motivados. Nos fins de semana, escolhemos receitas WW para cozinhar e envolvemos as crianças no preparo.

 

Como o sucesso de Brett com a WW melhorou sua vida

 

Desde que entrei na WW, minha saúde mudou drasticamente. Agora, tenho energia e resistência para correr e acompanhar nossos filhos.

 

Também encontrei atividades favoritas, juntei-me a equipes esportivas e até terminei uma corrida divertida com meus colegas de trabalho. Eu amo ter energia para praticar esportes na hora do almoço.

 

A WW me trouxe muito mais do que um número menor na balança. E o melhor de tudo é ter um estilo de vida mais saudável com minha família.

 

Quer começar uma rotina saudável como o Brett?  Clique aqui!