História de Sucesso
Histórias de sucesso

A nova rotina de Guilhermina

Com pequenas mudanças no dia a dia foi possível atingir ótimos resultados!

Guilhermina, Digital + Studio, perdeu 9kg! 

 

Do meu jeito

Eu comprava uma roupa nova e, quando ia usar pela primeira vez, já estava apertada. Logo após meu primeiro Workshop WW, recebi resultados de uns exames e fiquei ainda mais preocupada com minha saúde. Estava decidido: eu precisava ficar no Vigilantes do Peso, não tinha saída, não podia desistir.

Um passo de cada vez

Com o programa, comecei mudando coisas pequenas do dia a dia. Alguns itens que eu encarava como “só hoje”, se tornaram “nunca mais”. Não era uma questão de restringir minha alimentação, mas de perceber o que realmente valia a pena - se é pouco saudável, é preciso ser muito bom. E, agora, planejo o que vou comer, o que posso levar comigo e até o que vou comer depois para compensar alguma extravagância.

Com o Vigilantes do Peso aprendi também a ter mais consciência, fazer pequenos exercícios, ter mais leveza – cuidar do meu bem-estar geral. Percebi que não é preciso passar fome!

Agitando a rotina

Parece pouco, mas sempre aproveito chances de andar a pé e delego menos trabalhos domésticos para me movimentar mais. Chegar cada vez mais perto do meu peso saudável me trouxe maior disposição e autoestima.

Realmente comer saudável dá um pouco mais de trabalho, mas vale a pena. Dedico mais tempo para escolher e organizar a rotina e mantenho minha vida social bem ativa, o que também é essencial.

Compartilhando bons e maus momentos

O apoio da Comunidade é necessário para mim. No Vigilantes do Peso encontrei um lugar para falar da minha jornada e ser ouvida com compreensão, não julgamento. Minhas escolhas e meu próprio ritmo são respeitados. Afinal, emagrecer não precisa ser uma cruz.

Minha Coach sempre foi muito carinhosa e minhas amigas de Studio trocavam experiências, receitas, dicas e apoio.  Ah... e nos ‘encontramos’ também no Connect, fortalecendo boas amizades!

Comemorando vitórias

Após meus resultados, minha filha aderiu ao programa e também atingiu suas metas. Ela percebeu que emagrecer é a união de pequenas atitudes, não um sacrifício.

Depois de tudo isso, consegui pequenas realizações, como ser mais confiante e conseguir me cuidar, para cuidar dos outros com equilíbrio. Acredite: você também pode, você consegue, apenas não pare!

*Fotos: arquivo pessoal | divulgação (parceria Walter's Coiffeur)