Histórias de sucesso

A nova rotina de Guilhermina

Com pequenas mudanças no dia a dia foi possível atingir ótimos resultados!

Guilhermina, - 9kg

 

 

Eu comprava uma roupa nova e, quando ia usar pela primeira vez, já estava apertada. Logo após meu primeiro Workshop, recebi resultados de uns exames e fiquei ainda mais preocupada com minha saúde. Estava decidido: eu precisava ficar no Vigilantes do Peso, não tinha saída, não podia desistir.

Um passo de cada vez

Com o programa, comecei mudando coisas pequenas do dia a dia. Alguns itens que eu encarava como “só hoje”, se tornaram “nunca mais”. Não era uma questão de restringir minha alimentação, mas de perceber o que realmente valia a pena - se é pouco saudável, é preciso ser muito bom. E, agora, planejo o que vou comer, o que posso levar comigo e até o que vou comer depois para compensar alguma extravagância.

Com o Vigilantes do Peso aprendi também a ter mais consciência, fazer pequenos exercícios, ter mais leveza – cuidar do meu bem-estar geral. Percebi que não é preciso passar fome!

Agitando a rotina

Parece pouco, mas sempre aproveito chances de andar a pé e delego menos trabalhos domésticos para me movimentar mais. Chegar cada vez mais perto do meu peso saudável me trouxe maior disposição e autoestima.

Realmente comer saudável dá um pouco mais de trabalho, mas vale a pena. Dedico mais tempo para escolher e organizar a rotina e mantenho minha vida social bem ativa, o que também é essencial.

Compartilhando bons e maus momentos

O apoio da Comunidade é necessário para mim. No Vigilantes do Peso encontrei um lugar para falar da minha jornada e ser ouvida com compreensão, não julgamento. Minhas escolhas e meu próprio ritmo são respeitados. Afinal, emagrecer não precisa ser uma cruz.

Minha Coach sempre foi muito carinhosa e minhas amigas de Studio trocavam experiências, receitas, dicas e apoio.  Ah... e nos ‘encontramos’ também no Connect, fortalecendo boas amizades!

Comemorando vitórias

Após meus resultados, minha filha aderiu ao programa e também atingiu suas metas. Ela percebeu que emagrecer é a união de pequenas atitudes, não um sacrifício.

Depois de tudo isso, consegui pequenas realizações, como ser mais confiante e conseguir me cuidar, para cuidar dos outros com equilíbrio. Acredite: você também pode, você consegue, apenas não pare!

 

Quer ter uma vida mais saudável como a Guilhermina? Clique aqui!

*Fotos: arquivo pessoal | divulgação (parceria Walter's Coiffeur)