Histórias de sucesso

A jornada saudável de Bianca

Bianca, - 5,1 kg

 

 

Percebi que era a hora de aderir ao Vigilantes do Peso quando passei a considerar a comida como uma válvula de escape. Meus pais, também Associados WW, imediatamente me apoiaram. E, em meu primeiro Workshop, lembro de receber uma verdadeira chuva de informações uteis para o meu novo estilo de vida saudável. Foi maravilhoso!

Virada de 180 graus

Minha alimentação mudou completamente. Comecei a programar minhas refeições e, consequentemente, comer de tudo, de forma consciente. Beber bastante água e não ficar muito tempo sem comer foram outros aprendizados importantes.

Entendi também a necessidade que meu corpo tem de se mexer e comecei a praticar exercícios regularmente. E mais: preciso destacar o material que o Vigilantes do Peso nos oferece: sempre gostei dos artigos – são uma injeção de autoestima – e das receitas deliciosas e com poucos ProPontos! Não vivo sem o app, mesmo em manutenção de peso!

Influência positiva

Foi impressionante como mudar minha rotina acabou influenciando outras pessoas ao meu redor. Meu marido, por tabela, começou a se alimentar de forma mais saudável. E colegas de trabalho passaram a beber mais água ao longo do dia. No fim, alguns até se tornaram Associados como eu, pois acompanharam minha jornada até que eu alcançasse a meta.

Desafios e recompensas

No início, o desafio maior era monitorar. Mas depois de um tempo eu já fazia isso com “pé nas costas”! Em momentos de pouca motivação, eu olhava para trás, via o quanto eu tinha alcançado e melhorado e isso me fazia seguir em frente.

Com o Vigilantes do Peso, aprendi a ter autocontrole e não me privei. Tudo valeu a pena. Afinal, quem não quer realizar aquele sonho que é unanimidade: vestir novamente aquela peça de roupa ‘de estimação’?

Quer começar uma rotina saudável como a Bianca?  Clique aqui!

*Fotos: arquivo pessoal | divulgação (parceria Walter's Coiffeur)