Tudo sobre os PontosFit

Publicado 12 de Agosto, 2020

Veja o que são os PontosFit, como você os ganha e por que eles irão te ajudar a permanecer mais ativo.

 

O que são os PontosFit?

 

Assim como os PontosSmart te ajudam a ficar atento ao que está comendo, os PontosFit irão te ajudar a ter consciência do quão ativo você está. Você ganha PontosFit para todas as atividades físicas que realizar - de corrida e treinamentos de resistência até movimentos cotidianos, como subir escadas ou fazer faxina, por exemplo.

 

Os PontosFit são personalizados


Os PontosFit levam em consideração a sua altura, peso, idade, sexo, o tipo de exercício que você já está praticando e sua duração. Assim é calculada no app WW a sua meta de personalizada de PontosFit.

 

Os PontosFit são precisos

 

Assim como todas as calorias são criadas de forma diferente, o mesmo se aplica às atividades. O algoritmo dos PontosFit reflete essa realidade e vai te motivar a incluir exercícios de alta intensidade em sua rotina. 

Afinal, treinamentos de força e atividades de alta intensidade ganham PontosFit extras! Queimar 100 calorias caminhando não é igual a perder 100 calorias levantando pesos ou correndo. Os PontosFit entendem essa diferença.

 

Os PontosFit são eficientes

 

Qual é o motivo mais comum para que as pessoas não se envolvam em atividades físicas regulares? Se você pensou ‘tempo’, acertou! O dia a dia corrido acaba fazendo com que muita gente deixe de lado essa “tarefa”. 

Mas, dependendo da modalidade escolhida, você pode ganhar mais PontosFit em períodos mais curtos e para alcançar suas metas de condicionamento físico mais rapidamente! 

Como acumulo PontosFit?

 

Existem dois jeitos:

 

1. Monitore no app WW

Assim como é feito com alimentos, é possível monitorar manualmente suas atividades físicas no Aplicativo. 
 

2. SIncronize seu dispositivo fitness

Se você já possui um app ou dispositivo fitness, pode sincronizar com seu app WW para um monitoramento automático! Os compatíveis são: Fitbit, Withings, Misfit, Garmin, MapMyRun e Apple Health. 

O que posso fazer com meus PontosFit?

 

Você pode usar seus PontosFit como uma maneira de ver o seu progresso. Ou ainda, pode trocá-los por PontosSmart

 

Tem mais perguntas?

 

Você pode verificar aqui nossas perguntas frequentes ou entrar em contato com a nossa Central de Atendimento