Bem-vindo ao programa PontosPessoais feito sob medida para diabetes

Programa de perda de peso personalizado criado exclusivamente para você.

Olá. Estamos muito felizes por você ter escolhido o WW. Entendemos que você está aqui porque deseja atingir seus objetivos de saúde. Você deseja desenvolver novos hábitos para uma mudança duradoura. Você quer eliminar peso de forma sustentável e saudável. (Não há realmente nenhum outro modo, se você nos perguntar.)

Nosso plano PontosPessoais™ foi feito sob medida pensando na diabetes e elaborado por nossos especialistas em nutrição e ciências comportamentais para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

"Como este programa é diferente?", você pode estar se perguntando. Nós entendemos, qualquer pessoa com diabetes ouve uma diversos conselhos sobre como a perda de peso é importante para controlar sua condição. Mas o problema é o seguinte: a maioria dos planos de perda de peso não entende o que é viver com diabetes, distribuindo planos de alimentação rígidos ou fazendo você cortar seus alimentos favoritos.

Isso não é vida real.

Isso não o ajudará a criar hábitos duradouros.

Isso certamente não levará a uma perda de peso sustentável ou saudável.

E... é aí que entra o nosso plano PontosPessoais personalizado para diabetes.

É um plano individualizado para perda de peso que foi criado exclusivamente para você.

Então, como isso funciona exatamente?


Nosso plano PontosPessoais™ vai além das calorias, simplificando informações nutricionais complexas em números fáceis de usar. (Sabemos que você tem números suficientes para lidar enquanto gerencia sua diabete.) Mas o que torna nosso plano feito sob medida para diabetes tão revolucionário é nossa lista de alimentos PontosZero™, que leva em consideração suas preferências alimentares exclusivas e diabetes.

Você começa nos contando quais alimentos você adora e sem os quais não pode viver, e nosso mecanismo de PontosPessoal constrói sua própria lista de alimentos PontosZero. Estes são os alimentos com menor probabilidade de afetar os níveis de açúcar no seu sangue. Você pode usá-los los quantas vezes quiser - sem necessidade de adicionar Pontos para eles.

Essas recomendações são apoiadas pela American Diabetes Association e International Diabetes Federation, e são cuidadosamente selecionadas tendo o diabetes em mente. Além de vegetais, sua lista de alimentos PontosZero pode incluir frango, peixe e até abacate.

Alimentos com alto teor de carboidratos - como frutas, grãos integrais e laticínios - não estarão em sua lista de alimentos PontosZero. E tudo bem! Porque tudo está no menu aqui, e você ainda pode comê-los usando seu orçamento de PontosPessoais. O programa foi elaborado para orientá-lo para longe do açúcar adicionado e para escolhas com alto teor de fibras, proteínas e gorduras saudáveis. Quando você adiciona uma comida no aplicativo WW, você verá seu valor de PontosPessoais e informações nutricionais, incluindo a quantidade de carboidratos, que será ajustada conforme você inserir o tamanho da sua porção. E pela primeira vez, você não só pode gastar PontosPessoais, mas também ganhá-los! Você pode ganhar Pontos por comportamentos saudáveis, como comer vegetais sem amido, movimentar-se mais e manter-se hidratado.

Onde posso encontrar suporte?


No WW, entendemos que viver com diabetes pode ser desafiador - fisicamente, mentalmente, emocionalmente, tudo isso. É por isso que temos uma série de sistemas de apoio, bem como artigos, receitas e recursos para viver bem com o diabetes. Você vai aproveitar cada aspecto do programa WW para ter uma mudança duradoura, incluindo alimentação saudável, ser ativo, ter uma atitude mental positiva e dormir o suficiente.

No Connect, nossa rede social exclusiva para a WW, você encontrará uma comunidade vibrante. Você pode participar e formar grupos com outros membros para compartilhar receitas e exercícios, torcer uns pelos outros, postar fotos e vídeos de seus marcos, seguir membros que você admira e encontrar amigos que entendem de onde você vem e de aonde quer chegar, para que você nunca tenha que fazer isso sozinho.

Nossa vasta rede de Coaches e Workshops trabalha em conjunto para elevá-lo de todas as maneiras imagináveis. Você encontrará estratégias para controlar sua alimentação que permitem saborear a comida ao mesmo tempo em que atende às suas metas de saúde e peso. Você descobrirá que ser ativo não é apenas controlar seu peso, mas pode baixar o açúcar no sangue, prevenir complicações e reduzir o estresse. Você também aprenderá como a autocompaixão pode mudar a maneira como você pensa sobre si mesmo e ajudá-lo a definir metas realistas que levam a resultados reais.

Ainda terei de ver meu médico?


Não podemos enfatizar o suficiente: nosso plano não substitui um médico e a perda de peso nunca deve vir antes da saúde. Se o açúcar no sangue não estiver onde deveria estar, continue a monitorá-lo com base nas recomendações do seu médico e siga suas orientações sobre como estabilizar esses números. Estaremos aqui para ajudar em todo o resto.


Como faço a transição para o programa PontosPessoais sob medida para diabetes?


Ao ingressar ou fazer a transição para o novo Programa WW PontosPessoais, você verá uma mensagem pop-up com instruções para responder a algumas perguntas simples. Quando solicitado, indique que você está vivendo com diabetes tipo 1 ou tipo 2. Em seguida, você será questionado sobre quais alimentos você gosta de comer com mais frequência. Nosso mecanismo de PontosPessoais irá então obter suas respostas para criar um plano com uma lista de alimentos PontosZero só para você.