Dicas E Artigos

VP é eleito Melhor Dieta do mundo pela U.S. News & World Report

Vigilantes do Peso é eleito como a melhor dieta de emagrecimento rápido

O ranking anual divulgado pela U.S. News & World Report indicou a empresa como um dos melhores programas disponíveis no mercado

O programa desenvolvido pela Weight Watchers, e pelo Vigilantes do Peso, no Brasil, foi reconhecido mais uma vez por especialistas em saúde no ranking das “Melhores Dietas de 2018”, divulgado hoje pela U.S. News & World Report. A metodologia foi eleita a “Melhor Dieta de Perda Rápida de Peso”("Best Fast Weight-Loss Diet") pelo segundo ano consecutivo desde que a categoria foi adicionada, em 2016; e ficou em primeiro lugar como a "Melhor Dieta de Emagrecimento" e como o "Melhor Programa de Dieta Comercial", pelo oitavo ano consecutivo.

O levantamento inclui, ainda, um avanço para a terceira posição entre as “Melhores Dietas Para Diabetes”, subindo oito posições em relação ao ano passado, no qual são avaliados programas baseados em suas habilidades de prevenir e lidar com a doença. O programa de emagrecimento foi listado ainda em outras categorias, ocupando o segundo lugar entre os métodos “Mais fáceis de Seguir”; a quarta posição entre as “Melhores Dietas em Geral”, e o quinto no ranking das “Melhores Dietas Para Uma Vida Saudável”.

De acordo com Rodrigo Strickland Faro, Presidente do Vigilantes do Peso no Brasil, estar no topo do ranking evidencia a eficácia do programa e é resultado do trabalho sério, pautado em pesquisas que a empresa faz em todos os países em que atua. “Continuamos empenhados em oferecer um programa com base científica que produz resultados duradouros e relevantes, por isso ficamos satisfeitos em vermos esse compromisso reconhecido por especialistas envolvidos neste relatório”, comemora.

Sobre o Vigilantes do Peso

 O Vigilantes do Peso faz parte de uma organização mundial criada nos Estados Unidos nos anos 60, a Weight Watchers, e evoluiu ao longo dos anos incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e acessível. Hoje, a organização está em 20 países, incluindo o Brasil, onde chegou há 43 anos. Aqui, o grupo oferece reuniões em 11 estados e no Distrito Federal, além do Programa Online, 100% digital e disponível em todo o Brasil.

O grupo propõe a adoção de um estilo de vida que combina hábitos saudáveis tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Dessa forma, o método promove uma redução de peso de forma gradativa e sustentável.  Todas as semanas, orientadoras treinadas – que emagreceram e aprenderam a manter o peso saudável com o Vigilantes do Peso – conduzem reuniões para informar e apoiar os Associados no processo de emagrecimento ou manutenção da meta de peso. Nesses encontros, os Associados são pesados confidencialmente e participam de discussões sobre temas relacionados à perda de peso.