Dicas E Artigos

Dicas

Diga sim para o que você adora comer! Aqui, você pode.

Vigilantes do Peso no CONARH
Entre 19 e 22 de agosto, o Vigilantes do Peso esteve presente no CONARH ABRH 2013, o maior evento de RH da América Latina.

O Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e contou com a participação de empresas nacionais e internacionais.

 
Cerca de 4.000 profissionais e estudantes de Recursos Humanos visitaram o nosso estande e tiveram a oportunidade de calcular seu IMC (Índice de Massa Corporal) – com o objetivo de checar se estavam no peso ideal − e adquirir produtos exclusivos do Vigilantes do Peso, como a coleção ProPontos de livros de receitas, os livros de saúde e bem-estar e a linha de utensílios para culinária recentemente lançada.
 
Ainda no estande, 180 visitantes, no total, participaram de dez minirreuniões motivacionais durante os quatro dias do evento. Os encontros exploraram os quatro elementos do sucesso do emagrecimento, alicerces da nossa proposta, e permitiram que os presentes tivessem a breve experiência de integrar um grupo de apoio do Vigilantes do Peso.
 
Outras 120 pessoas assistiram à palestra “Porque saúde é um bom negócio”, realizada no auditório do Congresso. Felipe Castello-Branco (Coordenador Nacional de Treinamento & Desenvolvimento), Sônia Almeida (Nutricionista-Chefe) e Fernanda Fernandes (Diretora Nacional do Vigilantes do Peso) refletiram sobre o impacto do sobrepeso e da obesidade nas organizações e sugeriram soluções.
 
Durante o evento, 30 propostas de parcerias foram solicitadas. Cada vez mais, as empresas estão se conscientizando de que, com a saúde em dia, o funcionário se sente motivado, produz mais e falta menos ao trabalho. Enquanto isso, as corporações lucram com a alta produtividade e economizam com os problemas relacionados ao sobrepeso.
 
Porque saúde é um bom negócio.