Bem-Estar

Mexa-se e socialize!

Exercitar-se com os amigos coloca diversão na sua rotina fitness. Sugira uma dessas atividades em seu próximo encontro com a turma e combine seu próximo exercício.

1. Vá de bicicleta

Há muitas novas iniciativas coletivas destinadas a socializar, praticar o ciclismo e até ensinar pessoas de todas as faixas etárias a andar de bicicleta. Grupos se reúnem em espaços públicos urbanos e fazem passeios divertidos, informais e até gratuitos. Procure um grupo próximo a você e embarque nessa aventura.

2. Comece a caminhar por aí

Ainda não encontrou um esporte que fez seu coração bater mais rápido? Comece pelo básico. Organize um grupo de caminhada para se encontrar nas manhãs de sábado, por exemplo. Alterne parques, pontos turísticos e ecológicos. Finalize o passeio com um piquenique ou um café para baterem papo. Essa é uma ótima maneira de sair ao ar livre e explorar belas paisagens em sua cidade.

3. Inscreva-se em uma corrida

Sempre há muitas corridas divertidas e até com fins de caridade acontecendo em todo o país. Inscreva-se e não haverá mais desculpa para não treinar! Essas são ótimas oportunidades iniciantes e para fazer o bem, ao mesmo tempo!

Inspire-se com Associados do Vigilantes do Peso (e da Weight Watchers) espalhados pelo mundo:

"Eu vou à academia com meus dois melhores amigos e tentamos superar uns aos outros. Definitivamente tenho mais dificuldade de trabalhar se eu for sozinho." - Annalisa

"Eu vou para a aula de Zumba com meu melhor amigo e nós damos boas risadas enquanto entramos em forma. O que poderia ser melhor que isso? Estou ansiosa para fazer isso todas as semanas!” - Hayley

"Entrei em uma equipe de oito pessoas que praticam remo! Se alguém faltar, literalmente não atravessamos todo o percurso. Essa é uma excelente motivação para aparecer!" - Valerie

"Eu nunca teria tentado aulas diferentes se eu não tivesse um amigo para companhia. Acabamos de experimentar kettlebells. E é muito divertido!" - Sharon

"Faço parte de um grupo itinerante. Todas as semanas, caminhamos até um café diferente e voltamos ao ponto inicial. Todos melhoramos a nossa resistência física e ainda fiz novos amigos." - Karen