Dicas E Artigos

Receitas

Diga sim para o que você adora comer! Aqui, você pode.

Meu relacionamento acabou, e agora?
Términos são difíceis. Mantenha a linha estabelecendo metas possíveis e se comprometendo com hábitos saudáveis.

Sua situação. Uma das maiores dificuldades da vida é lidar com divórcio, término de namoro e fim de relacionamentos em geral. Esses acontecimentos podem afetar todos os aspectos da sua vida, destruindo seus planos de emagrecimento. Você sai completamente da rotina, talvez se sinta sozinho, magoado, triste, deprimido ou um pouco de tudo. Nós entendemos. Também sabemos que, às vezes, as pessoas tentam encobrir os sentimentos comendo para, assim, acalmar o espírito pelo estômago. A comida se torna uma válvula de escape.

Pense por outro lado: o fim de um relacionamento pode ser um novo começo, partindo do zero, um período para criar hábitos saudáveis. Construa uma nova vida do jeitinho que você quer e transforme seu programa de emagrecimento no foco central. Não jogue a toalha adiando a perda de peso. Você vai se arrepender. Em vez disso, tente se ater ao progresso que já fez. Esse não é o período para grandes metas; por agora, mude seu objetivo para a manutenção do peso e, caso ganhe um pouquinho, tudo bem. Você se sentirá melhor e mais satisfeito se controlar esta parte da sua vida quando todo o resto parece estar fora de controle.

O que você pode fazer hoje a respeito disso

Comprometa-se
Para seguir com o plano, uma saída é comprar um pacote de reuniões do Vigilantes do Peso. Assim, você mostra que este é um compromisso inegociável na sua vida.

Relembre as Ferramentas do Vigilantes do Peso 
Elas são excelentes métodos para diminuir a fome emocional em tempos conturbados.

Sue um pouco
Concentre-se em praticar atividades físicas para liberar o estresse de uma forma saudável.