Dicas E Artigos

Dias de folga sem ganhar peso

Você trabalhou duro para desfilar por aí o visual novo. Mas pensou em seguir seu plano também nos dias de folga?

Fins de semana, feriados, férias. Qualquer oportunidade ou intervalo pode se tornar sinônimo de excesso. Você come e bebe demais, dorme de menos e seguir a rotina para manter o peso fica quase impossível. É fácil entrar nessa mentalidade despreocupada, mas prolongar um ou dois dias de descuido pode causar danos.

A chave para permanecer no controle é lembrar do progresso que você fez até este ponto. Quanto mais pensar sobre o quão longe chegou, menos provável será o escorregão.

Mas nós sabemos que não é tão simples assim trabalhar a força do seu pensamento e resistir às tentações. Por isso, temos 5 dicas valiosas.

1.    Pré-embale seus lanches e escreva em cada um o seu valor. Dessa forma, se a fome bater no meio da viagem, você não precisa correr para a primeira lanchonete que aparecer na estrada.
 
2.    Chegando no seu destino, antecipe os planos que envolvem as refeições. Use seu Aplicativo do Vigilantes do Peso para estimar porções e fazer escolhas inteligentes.

3.    Beba muita água. Além de estar sempre hidratado, isso vai conter qualquer vontade de beliscar só para passar o tempo.
 
4.    Leve com você suas roupas para praticar atividades físicas. Se for para um hotel com academia, você pode reservar meia hora por dia para treinar. Mas se estiver perto da natureza, aproveite e caminhe em um parque aberto ou à beira da praia.
 
5.    Se jogue no momento turista e estabeleça uma meta diária. Planeje percursos a pé para conhecer o lugar e ainda se movimentar.
 
 E lembre-se, você pode procurar uma reunião onde quer que esteja. O Vigilantes do Peso está em várias regiões do país!

Agora é só curtir a vida boa. Afinal, todo mundo merece uma folga de vez em quando.