Dicas E Artigos

Agite seu romance

Pessoas felizes fazem escolhas mais saudáveis.

Nesse Dia dos Namorados, saia da rotina! Confira dicas de programas a dois que vão tirar vocês do lugar comum e ainda divertir.

Cinema, jantar, casa. Esse trio já é tão comum que perdeu a graça! Seu Dia dos Namorados merece algo mais animador, não é? O VP preparou opções bem diferentes para você e seu amor curtirem esse dia especial bem motivados e juntinhos.

Uma volta no parque

Nada é tão renovador quanto um passeio ao ar livre. Encontre o lugar ideal em sua cidade e planeje o dia. Faça uma caminhada de mãos dadas, seguida de algumas pedaladas para admirar a natureza. Para finalizar, um piquenique cheio de frutas da estação e snacks leves e práticos. Estendam a toalha xadrez e descansem à sombra das árvores, ouçam uma música alto astral e curtam esse momento único!

Aulas de dança

Aproveitem a ocasião e se deem de presente uma aula de dança de salão, tango, valsa ou qualquer ritmo que os empolgue. A atividade anima tanto que pode até se estender para uma noitada. Vocês vão divertir sem sentir que se exercitam ao mesmo tempo.

Cultural

Sabe aquele museu que você nunca visitou, mas fica pertinho de casa? Ou aquele bairro com arquitetura incrível que nenhum dos dois teve tempo de parar para admirar até hoje? Tire o dia para conhecer um pouco mais a cidade onde moram. Procurem exposições, centros culturais. Além de superdivertido, é provável que vocês não gastem muito dinheiro. Entre um programa e outro, podem fazer uma pausa para um almoço gostoso a dois.

Sorrisos garantidos

Quem disse que parques de diversão existem apenas para crianças? Esse tipo de programa não tem idade! Façam algo diferente e andem em todas as montanhas-russas. Usem roupas leves e não tenham medo dos brinquedos aquáticos.

Aventureiros

Escaladas e trilhas são programas para um dia completo. E acredite: esportes radicais podem unir muito um casal. Reservem um final de semana para uma pequena viagem e façam rapel, conheçam uma cachoeira escondida.

Para dias de chuva

Se o seu encontro romântico tiver que acontecer em um dia chuvoso, não se deixe abater. Várias atividades divertidas e bem diferentes podem ser escolhidas. O que acha de jogar paintball? Pilotar um kart? Patinação no gelo? Ok... Vocês preferem algo menos agitado: joguem minigolfe, cantem no karaokê, passem um tempo no fliperama. Promover a competição saudável também é importante!

No fim, o que importa é passar esse tempo com quem você mais ama. Escolha o programa ideal, não tenha medo de variar, nem de se mexer! Saiam da rotina!