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5 razões para você não estar perdendo peso

Dica: é hora de uma nova abordagem!

Deixe sua intuição orientá-lo para o caminho do sucesso em vez de empurrá-lo para fora do curso.

1. Você é um perfeccionista

Embora o seu objetivo de completar uma meia maratona seja fabuloso, se a única coisa que você já executou foi uma caminhada no fim de semana, esse não deve ser seu alvo agora. Reduzir suas expectativas está longe de ser derrotista! O segredo aqui reduzir as promessas e se entregar.

2. Você está pouco confiante

Muitas pessoas com baixa autoestima encaram a comida como conforto, mas isso acaba fazendo com que se sintam piores a longo prazo. Para não cair nessa armadilha, encontre saídas saudáveis. Se estiver com raiva, experimente uma atividade física como corrida. Se está estressado, faça algo de terapêutico, encontre um hobby ou medite. Além disso, use uma abordagem positiva consigo; comemore suas vitórias, coloque-se para cima e mantenha o bom humor.

3. Você está com medo de mudar

Velhos hábitos nos dão a sensação de segurança, enquanto mudanças em nossa rotina podem parecer assustadoras. É normal ter medo, mas não se renda. Enfrente o desafio e repita a ação até se tornar um novo hábito saudável. Além disso, foque em uma mudança de cada vez. Por exemplo, é uma má ideia embarcar em um novo plano de alimentação, um exercício diferente e redecorar a casa ao mesmo tempo. Você pode se sentir sobrecarregado! Dê um passo por vez.

4. Você não está pedindo apoio

Você pode estar envergonhado ou apenas prefere manter suas intenções em segredo. Mas ter uma rede de suporte pode ajudá-lo a atingir seu objetivo. Talvez seja a hora de fazer novos amigos; isso pode acontecer em sua reunião ou através do Connect, por exemplo. Falar com pessoas que têm ideias e metas semelhantes pode ser incrivelmente motivador e inspirador.

5. Você está se sentindo limitado

Quando dizemos a nós mesmos que algo é proibido, não conseguimos pensar em outra coisa. Por isso o sentimento de privação é desfavorável para a reeducação alimentar. A solução? Comece a realmente apreciar o sabor da sua comida. Perder peso não precisa significar cortar os alimentos que você ama. O que é fundamental é ganhar mais satisfação com porções apropriadas. Dica: a proteína pode ajudá-lo a se sentir mais saciado por mais tempo, enquanto alimentos com fibras elevadas - como frutas, vegetais e grãos inteiros - dão uma liberação lenta e estável de energia.