Principais atualizações do Aplicativo WW

Publicado 23 de Novembro, 2020

Confira as novas funcionalidades e principais atualizações do Aplicativo WW, seu maior aliado durante sua jornada de bem-estar.

Lembre-se de baixar a versão mais recente do app WW para ver todos os novos recursos!

Cozinhe com o que você tem

Esse recurso ajuda a personalizar o que você deseja comer ao longo da semana, sugerindo pratos com base no que você já tem em mãos - na própria despensa e geladeira.

Para encontrá-lo, toque na barra de busca e escolha seus ingredientes!

Dicas em áudio

Estressado ou sentindo culpa após comer? Nossa nova ferramenta oferece técnicas de mudança de comportamento na medida certa: com até 5 minutos, perfeito para sua vida agitada.

Para encontrá-los, vá até o carrossel "Fortaleça seu corpo e mente", escolha o áudio desejado e dê o play.

Scanner de código de barras

Um dos favoritos dos Associados! Quando você estiver no supermercado, vai poder escanear o código de barras de um alimento embalado para obter seu valor em PontosSmart. Salve-o, torne-o favorito ou monitore no local, além de poder ver uma lista de todos os itens digitalizados para referência rápida.

Seu Planejamento Semanal

Com essa funcionalidade, os Associados WW conseguem planejar de forma simples suas refeições do dia e da semana. Além disso, é possível encontrar alguns planejamentos pré-definidos podendo segui-los ou modificá-los (adicionando receitas, mudando a ordem, excluindo opções etc).

Quer criar hábitos saudáveis?

Comece hoje mesmo uma mudança positiva no seu estilo de vida e transforme sua rotina com a gente!