Vigilantes do Peso

Tire suas dúvidas
sobre o Vigilantes do Peso

Reuniões do Vigilantes do peso

Quanto custa para me tornar Associado do Vigilantes do Peso?

O Vigilantes do Peso oferece diferentes planos de pagamento. Você pode pagar pelas reuniões semanalmente ou adquirir pacotes.

Para tornar-se Associado do Vigilantes do Peso, você paga uma taxa de adesão, correspondente ao material didático da primeira semana. Depois, para continuar participando das reuniões, paga apenas as taxas referentes aos selos semanais - mesmo em caso de falta.

Você também pode adquirir pacotes a preços especiais. Efetuando o pagamento antecipado de um determinado número de reuniões, você ganha descontos nos seus selos. Entre em contato conosco pelo telefone 0800 726 6171 (De segunda a sexta de 8 às 20h. Exceto feriados) para conhecer os preços, as formas de pagamento e as promoções do Vigilantes do Peso ou clique aqui para escolher o plano perfeito para você.

Preciso adquirir os selos das reuniões do Vigilantes do Peso antes de comparecer a uma reunião?

Não. Você pode fazer a Adesão e efetuar o pagamento dos selos no próprio dia e local da reunião. Porém, ao adquirir um pacote promocional de múltiplas semanas, além de economizar, você pode aumentar o seu comprometimento em assistir às reuniões, garantindo maior apoio durante a sua jornada de emagrecimento.

O pré-pagamento pela internet no site do Vigilantes do Peso oferece descontos e formas de pagamento diferenciadas, como o uso de cartão de crédito e o parcelamento em até três vezes para os pacotes maiores.

Para conhecer os preços, as formas de pagamento e as promoções do Vigilantes do Peso, clique aqui.

Como descubro se posso utilizar os selos enquanto estiver viajando?

Os selos do Vigilantes do Peso são aceitos em todas as reuniões do território nacional. Lembre-se de que você deve estar em dia com as taxas semanais, ou poderá efetuar nova Adesão no local onde pretende frequentar as reuniões.

Se for viajar para fora do Brasil, você poderá frequentar uma reunião da Weight Watchers onde houver, mas deverá levar o seu Boletim de Frequência e pagar separadamente a taxa semanal na moeda local.

Posso dividir os selos com um amigo?

Os planos são pessoais e intransferíveis. Apenas você poderá utilizar seus selos de reuniões semanais do Vigilantes do Peso.

O que acontece se eu perder os selos?

Infelizmente, não podemos repor selos perdidos ou roubados. Trate-os como se fossem dinheiro e guarde-os em local seguro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o escritório da sua cidade ou fale com o seu Orientador.

Como fico sabendo sobre promoções do Vigilantes do Peso na minha região?

Cadastre-se e receba, por e-mail, a nossa newsletter com notícias, dicas de emagrecimento e promoções.

Você também pode conhecer as promoções pelo telefone 0800 726 6171 (De segunda a sexta de 8 às 20h. Exceto feriados) ou pelos perfis oficiais do Vigilantes do Peso nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.

Frequência às Reuniões

Quais são os requisitos para fazer a Adesão ao Vigilantes do Peso?

Para se tornar Associado do Vigilantes do Peso, você deve:

  • Pesar pelo menos 2 kg a mais do que o peso mínimo para a sua altura, de acordo com a Tabela de Pesos Saudáveis do Vigilantes do Peso, disponível em qualquer reunião ou aqui.
  • Não estar grávida.
  • Não ter sido diagnosticado com transtornos alimentares.
  • Pagar a taxa de Adesão.
  • Assinar o Termo de Adesão.

Onde encontro reuniões do Vigilantes do Peso?

Para encontrar o local de reunião mais conveniente, clique aqui ou ligue para 0800 726 6171 (De segunda a sexta de 8 às 20h. Exceto feriados), no horário comercial.

Não é preciso fazer adesão prévia. Quando localizar a reunião mais próxima, basta comparecer ao local no horário em que acontece a reunião, sem a necessidade de qualquer tipo de agendamento. Avise a quem recepcioná-lo que é a sua primeira reunião para que sejam providenciados os materiais de Adesão, incluindo o seu Boletim de Frequência.

Quais são os diferentes tipos de reuniões do Vigilantes do Peso?

As reuniões acontecem nas salas do Vigilantes do Peso ou em empresas, através do programa At Work.

O Vigilantes do Peso tenta oferecer aos seus Associados uma atmosfera agradável e inclusiva. Por isso, normalmente, os grupos não são divididos por sexo, idade ou faixa de peso.

Como abro reuniões na minha região?

As reuniões acontecem nas salas do Vigilantes do Peso ou em empresas, através do programa At Work.

O Vigilantes do Peso já ajudou milhões de pessoas em todo o mundo a alcançarem suas metas de peso. Para saber se podemos abrir reuniões na sua cidade ou no seu bairro, ligue para 0800 726 6171 (De segunda a sexta de 8 às 20h. Exceto feriados) em horário comercial ou entre em contato pelo nosso site.

Quanto tempo devo reservar para assistir a uma reunião do Vigilantes do Peso?

A sua reunião, conduzida por um Orientador, terá uma duração de 30 a 40 minutos, aproximadamente. Porém, no final da sua primeira reunião, haverá uma sessão para novos Associados chamada Palestra de Introdução ao Programa, com duração de 30 minutos adicionais e informações sobre as bases do programa do Vigilantes do Peso.

Quantas reuniões por semana posso frequentar?

O seu Boletim Frequência carimbado comprova que você é Associado. Uma vez efetuada a pesagem e o pagamento do selo da reunião semanal, você pode assistir a quantas reuniões quiser até o final daquela semana (de segunda a sábado) – sem encargos adicionais. Porém só receberá os materiais didáticos e poderá se pesar uma vez por semana.

Tenho que assistir às reuniões toda semana?

O processo de emagrecimento vai muito além do que você come. O seu estilo de vida e a maneira como você pensa e se sente em relação ao seu peso são componentes fundamentais do controle duradouro do seu peso. Nós lidamos com isso nas salas de reunião.

As reuniões são educativas, motivadoras e interativas e fazem do seu emagrecimento uma agradável jornada. Os Orientadores incentivam os Associados a se beneficiarem do apoio uns dos outros durante os momentos difíceis, quando sentem que o seu comprometimento com o emagrecimento está enfraquecendo. Sem esse apoio, é fácil cair em velhas armadilhas e voltar ao ponto de partida.

O melhor das reuniões é que você mantém o foco no que mais quer: emagrecer.

Tenho que falar durante as reuniões do Vigilantes do Peso?

Se desejar, você pode participar das discussões. Se não quiser falar, apenas ouça. Com os nossos 39 anos de experiência, você vai aprender novas maneiras de controlar o seu peso e sentir-se bem consigo mesmo.

Posso mudar de reunião?

Com certeza! O importante é que você assista a reuniões que combinem com você, com um Orientador com quem você tenha afinidade e um grupo com que se sinta à vontade. Encontre uma reunião.

Existem reuniões para homens?

Cada vez mais os homens estão assistindo às reuniões e alcançando as suas metas de peso saudável. O Vigilantes do Peso não acredita que o emagrecimento seja um assunto a ser abordado de formas diferentes de acordo com o sexo. Por isso, tentamos criar uma atmosfera agradável e inclusiva para todos os Associados. Assim, não existem reuniões exclusivas para homens ou para mulheres.

Posso levar meus filhos para as reuniões do Vigilantes do Peso?

Em muitos locais de reunião, o acesso de crianças acompanhantes é permitido, desde que não distraiam os outros Associados e que o Associado responsável assine o Termo de Responsabilidade – disponível em todas as reuniões. Ainda assim, não oferecemos nenhum tipo de monitoria.

Crianças podem fazer Adesão ao Vigilantes do Peso?

Na maioria dos casos, crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos podem fazer a Adesão apresentando uma declaração médica que indique a sua meta de peso. Além disso, um dos pais ou responsáveis deve assinar a Ficha de Adesão. Para mais informações, entre em contato com o Auxiliar de Orientador do local de reunião mais próximo.

Preciso pertencer a uma determinada faixa etária para assistir às reuniões do Vigilantes do Peso?

O Vigilantes do Peso é apropriado para adultos de todas as idades. Adolescentes e crianças acima de 10 anos também são bem-vindos. Entre em contato conosco para descobrir os requisitos para crianças que querem frequentar as reuniões.

Estou seguindo o programa EmCasa. Posso assistir às reuniões do Vigilantes do Peso?

A compra do kit Vigilantes do Peso EmCasa não dá acesso às Reuniões Tradicionais. Como Associado EmCasa, você recebe um cupom para assistir a uma reunião gratuita, mas, para continuar frequentando as reuniões, deverá efetuar sua Adesão e pagar as taxas semanais vigentes.

Para mais informações, visite um local de reunião ou tire suas dúvidas pelo atendimento EmCasa: contato@vigilantesdopeso.com.br

Saúde

Estou amamentando. Posso frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso?

No programa Vigilantes do Peso, você recebe orientações exclusivas que propõem uma série de adaptações específicas para as necessidades de mães nutrizes.

Nós recomendamos que consulte o seu médico antes de iniciar qualquer programa de emagrecimento. É importante para a sua saúde e a do seu bebê.

Posso fazer a Adesão ao Vigilantes do Peso enquanto estiver tomando medicamentos?

O plano alimentar do Vigilantes do Peso foi desenvolvido para atender as necessidades nutricionais de pessoas saudáveis. Se você está tomando medicamentos ou tem alguma doença, apresente o nosso plano alimentar ao seu médico ou nutricionista para que ele faça uma avaliação. Modificações feitas por profissionais de saúde são de sua responsabilidade e devem ser observadas com seriedade.

Tenho diabetes. Posso frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso?

O plano alimentar do Vigilantes do Peso foi desenvolvido para atender às necessidades nutricionais de pessoas saudáveis. Não prescrevemos planos alimentares que atendam a necessidades médicas porque não somos uma organização médica.

Se você tem diabetes ou algum tipo de intolerância alimentar, apresente o nosso programa ao seu médico ou nutricionista para que ele possa fazer uma revisão e ajustes necessários aos padrões das refeições, escolhas alimentares e porções. Seguir as modificações feitas pelo seu profissional de saúde é de sua responsabilidade.

Associado Vitalício

O que é ser Associado Vitalício?

Ser Associado Vitalício é um privilégio que você recebe depois de completar a sua jornada de emagrecimento como Associado do Vigilantes do Peso.

Após alcançar a sua meta de peso – dentro da faixa da Tabela de Pesos Saudáveis do Vigilantes do Peso ou, no caso de crianças entre 10 e 17 anos, o peso saudável estabelecido pelo médico – e frequentar as 6 semanas de manutenção, você receberá o Certificado de Peso Ideal, que é o reconhecimento pelas suas conquistas.

Como Associado Vitalício, você adquire o direito (e nós o incentivamos) de assistir às reuniões do Vigilantes do Peso uma vez por mês sem nenhum custo, desde que o seu peso não exceda 1,1 kg da sua meta – em sua região e em qualquer lugar do mundo.

Você deverá apresentar sempre o seu Boletim de Associado Vitalício (BAV) nas reuniões das quais participar.

Como obtenho o meu número de Associado Vitalício?

Se o seu número de Associado Vitalício foi extraviado, entre em contato com a filial do seu estado ou seu Orientador para solicitar a 2ª via do seu Boletim de Associado Vitalício e preencha o Formulário de Pedido de Boletim de Associado Vitalício.

Quais são as taxas aplicáveis a Associados Vitalícios?

Uma vez Associado Vitalício, você nunca mais precisará pagar a taxa de Adesão, pagará apenas a taxa semanal se estiver acima de 1,1 kg da sua meta de peso. Também não precisará pagar pelas reuniões que faltar, desde que se pese uma vez por mês.

Ao se tornar Associado Vitalício, você fará parte da família Vigilantes do Peso. Isso quer dizer que terá os benefícios pela vida inteira, como descrito na contracapa do seu Boletim de Associado Vitalício.

Quais são os procedimentos para me manter Associado Vitalício?

Uma vez Associado Vitalício, sempre Associado Vitalício. Associados Vitalícios devem se pesar na primeira reunião que participarem todo mês. Se o seu peso ultrapassar 1,1 kg da sua meta, será cobrado o selo da reunião semanal, mas você não precisará pagar uma nova Adesão.

Se eu voltar a ganhar peso, deixo de ser Associado Vitalício?

Uma vez Associado Vitalício, sempre Associado Vitalício. Se, a qualquer momento, você decidir frequentar as reuniões semanalmente com o intuito de voltar ao programa, basta apresentar o seu Boletim de Associado Vitalício e não será cobrada a taxa de adesão. Se você estiver mais de 1,1 kg acima do seu peso-meta, será cobrada somente a taxa semanal, até que retorne ao peso ideal.

Se o seu número de Associado Vitalício foi extraviado, entre em contato com a filial do seu estado ou seu Orientador para solicitar a 2ª via do seu Boletim de Associado Vitalício. Preencha o Formulário de Pedido de Boletim de Associado Vitalício.

Como Associado Vitalício, quando precisarei pagar as reuniões semanais?

Como Associado Vitalício do Vigilantes do Peso, você terá benefícios a vida inteira, como declarado na contracapa do seu Boletim de Associado Vitalício. Isso quer dizer que você não precisará pagar por reuniões que faltar, desde que se pese uma vez por mês e que o seu peso não ultrapasse 1,1 kg da sua meta no dia da pesagem.

Vigilantes do Peso Empresas / At Work

O que é o programa Vigilantes do Peso Empresas e como funciona?

O Vigilantes do Peso Empresas ajuda a combater e reverter o problema de excesso de peso nas organizações, transformando o ambiente corporativo em um local mais saudável e produtivo.

Existem três maneiras diferentes de oferecer o Vigilantes do Peso aos seus funcionários. Escolha:

  • At Work (é necessário um número mínimo de Adesões);
  • Reunião Tradicional;
  • Vigilantes do Peso EmCasa.

EmCasa

Como compro o kit Vigilantes do Peso EmCasa?

A melhor forma de seguir o programa do Vigilantes do Peso é assistindo às reuniões. Porém, se você não pode ir às reuniões, tem a opção de encomendar o kit Vigilantes do Peso EmCasa. Esse kit especial inclui os materiais e recursos necessários para seguir o programa ProPontos.

Para adquirir o seu kit EmCasa, ligue para 0800 726 6167 (De segunda a sexta de 8 às 20h. Exceto feriados) ou clique aqui.

Aplicativo do Vigilantes do Peso – VP Móvel

Como posso baixar o aplicativo no meu smartphone?

O aplicativo Vigilantes do Peso Oficial está disponível para usuários de iPhone na App Store, na versão IOS, por meio do site https://itunes.apple.com/br/app/aplicativo-oficial-do-vigilantes/id923926059?mt=8.

Aqueles que usam a versão Android, podem baixá-lo no Google Play pelo site https://play.google.com/store/apps/details?id=com.weightwatchers.wwtrackerem.app&hl=en.

Meu smartphone não é Android e nem iPhone. Como faço para acessar o aplicativo do Vigilantes do Peso?

Se o seu celular possui um sistema operacional incompatível ou se você quiser acessar o aplicativo no seu tablet ou computador, acesse a versão web: app.vigilantesdopeso.com.br.

O aplicativo do Vigilantes do Peso é gratuito?

Sim. Todos podem baixar o aplicativo do Vigilantes do Peso para encontrar reuniões e conferir algumas receitas, Histórias de Sucesso e artigos sobre emagrecimento, saúde e bem-estar. Porém, somente os Associados do Vigilantes do Peso podem aproveitar todas as suas funções inserindo um código de ativação para desbloquear o aplicativo.

Quais são as funções disponíveis apenas para Associados?

Entre as funções disponíveis para os Associados, estão: o Monitor Digital, para consultar, calcular e contabilizar os pontos dos alimentos e bebidas consumidos e os pontos gerados nas atividades físicas praticadas; o leitor de código de barras, para descobrir a pontuação de produtos industrializados; o Guia de Alimentos e Bebidas, com cerca de 30 mil produtos industrializados e seus respectivos pontos, receitas, artigos, Histórias de Sucesso e outras ferramentas interativas para facilitar o emagrecimento.

Já sou um Associado. Como posso adquirir o meu código de ativação para desbloquear o aplicativo?

Se você é um Associado do Vigilantes do Peso e frequenta as reuniões todas as semanas, peça o seu código de ativação para sua Orientadora na reunião que você frequenta.

Como faço para desbloquear o meu aplicativo?

Após baixar o aplicativo no seu smartphone ou acessar a sua versão on-line, você precisará inserir o código de ativação para desbloquear o aplicativo.

Associados que seguem o programa EmCasa têm acesso a todas as funções do aplicativo?

Sim. Ao adquirir um dos kits do programa EmCasa (Kit Padrão ou Kit Premium), os Associados recebem, por correio, junto com os materiais do programa, um cartão com o código de ativação para desbloquear o aplicativo e para acessar todas as suas funções durante um período de seis meses.

Sou Associado Vitalício. Tenho direito de usar o aplicativo do Vigilantes do Peso?

Se você é um Associado Vitalício, está dentro da meta de peso saudável, frequenta a reunião e se pesa uma vez por mês, receberá um código de ativação para desbloquear o aplicativo e poderá usá-lo durante 12 semanas. Mas, se você é um Associado Vitalício que já não frequenta as reuniões há um tempo, precisará pagar uma Taxa Semanal para receber o código de ativação e usar o aplicativo durante 12 semanas.

Perdi o meu código de ativação do aplicativo. O que devo fazer?

Quem perder o código de ativação do aplicativo, deve solicitar o número de série que a Orientadora anotou na ficha de Adesão, na reunião que frequenta. Logo em seguida, o Associado precisa enviar um e-mail para contato@vigilantesdopeso.com.br, informando o número de série e solicitar o código de ativação. Nesse caso, os Associados que seguem o programa EmCasa e que não frequentam as Reuniões Tradicionais também devem solicitar o código por meio do e-mail contato@vigilantesdopeso.com.br.

Pago as reuniões semanalmente. Eu também tenho direito ao código de ativação para desbloquear o aplicativo?

Associados que optarem por pagar a Taxa Semanal, se frequentarem as reuniões por quatro semanas consecutivas, ganharão, de brinde, o acesso ao aplicativo durante quatro semanas.

Meu código de ativação está apresentando problemas. O que faço?

Envie um e-mail para contato@vigilantesdopeso.com.br informando o seu CPF. Nossa equipe de suporte ao aplicativo vai ajudá-lo a solucionar o problema durante o horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 h às 17 h.

Estou com dúvidas sobre como usar o aplicativo. A quem devo recorrer?

Em caso de dúvidas, acesse a página http://vigilantesdopeso.com.br/como-funciona/aplicativo do site do Vigilantes do Peso, clique em “Aprenda a usar o VP Móvel”, baixe os tutoriais, em PDF, e aprenda a usar o aplicativo. Se, mesmo após ler os tutoriais, você ainda tiver dúvidas sobre ele, envie um e-mail para contato@vigilantesdopeso.com.br. Nossa equipe de suporte vai ajudá-lo durante o horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 h às 17 h.

Oportunidades de emprego no Vigilantes do Peso

Como posso me tornar Orientador?

O Vigilantes do Peso busca profissionais atenciosos para trabalhar como Orientadores e Auxiliares de Orientador, para ajudar os Associados a mudarem suas vidas para melhor.

O orientador é um exemplo de sucesso, um estímulo a quem busca o emagrecimento. Ele conduz as reuniões semanais e explica como seguir o programa. Seu trabalho inclui pesar os Associados e oferecer a motivação e o apoio necessários para alcançarem suas metas de peso.

O auxiliar de orientador é outro exemplo de sucesso e importante integrante da equipe do Vigilantes do Peso. Ele recebe e atende os Associados. É responsável pela manutenção dos registros de frequência, pela distribuição dos materiais do programa e pelo processamento dos pagamentos.

Como parte da nossa equipe, você terá:

  • Satisfação pessoal por ajudar os outros.
  • Horas de trabalho flexíveis, remuneração e benefícios.
  • Apoio contínuo para manter sua própria meta de peso.
  • Acesso gratuito a reuniões.
  • Desconto nos produtos Vigilantes do Peso.
  • Treinamento e suporte para desempenhar sua nova função com segurança.

O Vigilantes do Peso está sempre em busca de novos talentos. Se você é Associado Vitalício, tem interesse em trabalhar conosco e está até 1,1 kg acima da sua meta de peso, entre em contato pelo telefone 0800 726 6171 (De segunda a sexta de 8 às 20h. Exceto feriados) ou pegue o formulário de inscrição em qualquer reunião do Vigilantes do Peso.

Obs.: Para exercer a função de Orientador ou Auxiliar, é necessário estar dentro da faixa de peso saudável para sua altura, de acordo com a Tabela de Pesos Saudáveis do Vigilantes do Peso.

Quais são as oportunidades de emprego disponíveis no Vigilantes do Peso?

Nós estamos sempre à procura de talentos individuais, paixão, comprometimento e empenho. Para saber mais sobre as oportunidades de emprego na sua área, entre em contato com a filial do Vigilantes do Peso da sua região ou envie um e-mail com o seu currículo para rh@vigilantesdopeso.com.br.